Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Seleção paulista vence a primeira no Brasileirão de Vôlei

Evento ocorre até o próximo sábado (16), no Ginásio Falcão
 
 
XAFTEC
Competição ocorre no ginásio falcão
A seleção paulista (atual tricampeã 2010 a 2012) venceu, por 3 sets a 0 (25-19, 25-23 e 25-13), a equipe do Paraná, na primeira rodada da chave A, do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei, categoria masculina juvenil (16 a 18 anos), primeira divisão. O duelo, realizado na noite de segunda-feira (11), ocorreu no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), em Praia Grande.

Nas demais partidas da rodada, chave A, o selecionado do Rio Grande do Sul ganhou, por 3 a 0, de Santa Catarina; na B, a equipe do Pará venceu, por 3 a 0, a de Alagoas e a do Rio de Janeiro derrotou, por 3 a 1, a do Distrito Federal; na C, Mato Grosso superou, por 3 a 0, o time de Pernambuco e o Amazonas perdeu para Minas Gerais, de 3 a 1.

Nesta terça-feira (12), no Ginásio Falcão, ocorre a segunda rodada do torneio. Vale frisar que todos os resultados da competição estão sendo transmitidos em tempo real pelo site da Confederação Nacional (CBV): www.cbv.com.br. A disputa conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), Banco do Brasil e Sabesp.

Confira as partidas programadas para hoje e quarta-feira (13):

9 horas – Pernambuco x Amazonas
11 horas – Minas Gerais x Mato Grosso
13 horas – Distrito Federal x Alagoas
15 horas – Pará x Rio de Janeiro
17 horas – Rio Grande do Sul x Paraná
19 horas – São Paulo x Santa Catarina

13/3 – 3ª Rodada
9 horas – Amazonas x Mato Grosso
11 horas – Pernambuco x Minas Gerais
13 horas – Alagoas x Rio de Janeiro
15 horas – Distrito Federal x Pará
17 horas – Santa Catarina x Paraná
19 horas – São Paulo x Rio Grande do Sul

Abertura – Ainda na noite última segunda-feira (11), no Ginásio Falcão, ocorreu à cerimônia de abertura oficial do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei, categoria masculina juvenil, primeira divisão. As 12 delegações estaduais desfilaram na quadra. Na oportunidade, prestigiaram o evento os vereadores Sérgio Luiz Schiano de Souza, o Serginho Sim (presidente da Câmara Municipal); e Roberto Andrade e Silva, o Betinho.

E ainda o subsecretário de Ação e Cidadania, Anderson Mendes de Andrade, e o deputado estadual Luciano Batista. Também compareceu a Cidade, o presidente da Federação Paulista de Vôlei (FPV), Renato Pêra. Vale frisar que além da CBV, a FPV também é organizadora da competição. Há ainda o suporte das Secretarias de Educação (Seduc), Sáude Pública (Sesap), Trânsito (Setransp), Comunicação Social (Secom), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) e Liga Praia-grandense de Vôlei (LPV). 

Nenhum comentário: