Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Cidade disputa torneio de bocha da 3.ª Idade

Competição tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer
 
 
ELFTEC
Competição tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer
Equipes de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) disputam o Campeonato Brasileiro da Mata Atlântica de Bocha-rafa, competição regida pela Confederação Nacional de Esportes Adaptados a Terceira Idade (Cbeati), com sede na Cidade. O torneio reúne 12 equipes e tem a primeira rodada agendada para 20 de março.

No grupo A, encontram-se os times da Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar) e Associação Eclética dos Aposentados e Pensionistas de Praia Grande (AEAPPG); Sport Club Arpoador (Peruíbe), Clube Atlético Santa Cecília (Santos), Prefeitura do Guarujá B e Grupo Conviver de Mongaguá.

No B, jogam as equipes da Associação Amigos do jardim Guilhermina e Clube de Praia São Paulo (ambas de Praia Grande); Botafogo Atlético Clube (Santos), Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Conviver de Itanhaém e Guarujá A. Segundo o regulamento, os selecionados jogam todos contra todos (dentro de cada chave), qualificando-se os dois melhores de cada grupo para a etapa semifinal.

Partidas – No dia 20, a partir das 18 horas, na Quadra da AEAPPG (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), atuam os times da Associação dos Aposentados de Praia Grande e Guarujá B. Em Santos, duelam Santa Cecília e Conviver Mongaguá. Em Peruíbe, enfrentam-se Arpoador e Sambamar.

No dia 27, no mesmo horário, na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), confrontam-se as turmas do São Paulo e Mongamar. Em Santos, entram em ação os times do Botafogo e Guarujá A. Em Itanhaém, disputam as equipes do Conviver daquele município e do bairro Guilhermina (Praia Grande).

Nenhum comentário: