Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Ginásio do Ocian tem peneira de futsal masculino

Seletiva ocorre na próxima terça-feira (12), a partir das 13 horas
 
 
XAFTEC
Peneira visa categorias sub-17 e sub-20
Na próxima terça-feira (12), a partir das 13 horas, no Ginásio do Ocian Praia Clube (Rua Comendador Otto Golanda, 80, Bairro Ocian), a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande (em parceria com a Liga de Municipal de Futsal e o Ocian Praia Clube) realiza seletiva de futsal masculino. A peneira tem como foco categorias sub-17 (garotos nascidos em 1996 e 1997) e sub-20 (de 1993 a 1995).

Os atletas interessados em participar dos testes devem comparecer ao local com tênis, meião e shorts. Pede-se apresentação de documento de identidade, com foto, se possível. A seleção de atletas será comandada pelo professor Felipe Sá Cabral, com coordenação de Paulo Roberto Peres Ramos.

Segundo o treinador, a seletiva tem objetivo de obter reforços de qualidade para as equipes da Cidade. “A turma sub-17 joga o Campeonato Metropolitano Paulista. O time sub-20 vai disputar o Estadual e alguns atletas encaram os Jogos da Juventude que é sub-19. Temos uma base formada desde o ano passado, mas continuamos com espaço para novos jogadores. O processo de formação das nossas equipes recebe atenção especial”.

Vale frisar que as equipes masculinas adulta (idade livre), sub-20 e sub-17 de futsal de Praia Grande treinam às terças e quintas-feiras, das 13 às 15 horas, no Ginásio do Ocian Praia Clube. Em 2012, no Campeonato Paulista Metropolitano, os rapazes da sub-20 conquistaram a medalha de bronze. Nos Jogos Regionais, eles asseguraram a sexta colocação. Nos Jogos da Juventude, a equipe sub-18 terminou com o segundo lugar na etapa sub-regional. No Estadual, a turma sub-17 ficou entre as oito melhores (terceira fase) do torneio.

Nenhum comentário: