Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mesatenistas da Cidade se destacam em Torneio Estadual

Equipe disputou a primeira competição da temporada
 
 
XAFTEC
Miguel e Nathalia ficam nas quintas posições
Dois atletas do selecionado de tênis de mesa de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL) se destacaram no Torneio Início da Federação Paulista (FPTM), nas categorias pré-mirim (até 11 anos), mirim (12 e 13), infantil (14 e 15), juvenil (16 a 18) e juventude (19 a 21). A primeira competição da temporada foi finalizada no último domingo (3), no Ginásio do SESC, em Santos.

Na categoria pré-mirim, Michel Blanco Morales Neto assegurou a quinta posição. O título ficou com Diego Cardoso (Cotia). Na juvenil, Nathália Ramos também terminou em quinto lugar. A medalha de ouro foi conquistada por Bruna Takahashi (São Caetano do Sul). Ao todo, 18 equipes e mais de 300 atletas participaram do torneio.

A próxima disputa estadual do time praia-grandense está marcada para os dias 6 e 7 de abril, quando ocorre a primeira etapa do Torneio do Ranking Paulista. Segundo o treinador da equipe municipal, professor Fábio Roberto Lins de Almeida, a meta é atuar no maior número de competições possíveis. “Precisamos chegar em ritmo de jogo nos Regionais pois agora não há mais a categoria sub-21, todos atuam na idade livre”, disse.

Ranking – Na classificação final do ranking estadual 2012, na categoria pré-mirim (até 11 anos), Miguel Blanco terminou como o oitavo melhor. Na infantil (14 e 15 anos), Nathália Ramos ficou na oitava posição; Lívia Sanches Dias terminou na 17ª, Luiz Felipe Silva, na 23ª; Kaíque Santos de Souza, na 30ª e Leonardo Torreão, na 56ª.

Na juvenil (16 a 18 anos), Haylle Stefany Leite de Souza acabou na 10ª colocação. Na juventude (19 a 21 anos), 16º lugar para Gabriel Pereira da Cruz. 

Nenhum comentário: