Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

PG disputa Estadual Interseleções de Bocha

Time da Cidade estreia neste sábado (23), fora de casa
 
 
XAFTEC
Equipe da Cidade vai enfrentar Itu
Neste sábado (23), às 9 horas, em Itu, a equipe de bocha-rafa de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL e Liga de Bocha de Praia Grande - LBPG) enfrenta o time da Prefeitura de Itu. A disputa faz parte da primeira rodada do Campeonato Estadual Masculino Interseleções, promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB). Na primeira fase, a Cidade joga ainda contra Campinas.

No dia 6 de abril, o grupo local faz em casa, o duelo de volta contra a seleção de Itu. Nos dias 20 e 27, encara Campinas. Participam ainda da competição os times de São Vicente, Ribeirão Preto, Araraquara, São José dos Campos, Jaú, São Carlos e Zona Leste Paulista. Os seis primeiros colocados se qualificam para a segunda etapa do torneio. Mogi das Cruzes é a atual campeã do certame. São Vicente venceu em 2011 e 2010.

Dados – No ano passado, a turma praia-grandense caiu na primeira fase do torneio ao perder, por 3 jogos a 2 (duas vezes), para Bragança Paulista; e por 3 a 2 e 5 a 0 para Mogi das Cruzes. Em 2011, também na primeira fase, o time local perdeu, por 4 a 1 e 5 a 0, para Ribeirão Preto; e por 3 a 2 (duas vezes), para Santos.

Em 2010, na etapa inicial, a equipe de Praia Grande derrotou as agremiações de São Carlos, 3 a 2; e Taubaté, por 4 a 1. Porém, perdeu para os selecionados de Jaú e São Vicente, pelo mesmo placar, 4 a 1. Em 2009, o grupo municipal venceu São Carlos e Lençóis Paulista, por 3 a 2; perdeu para São José dos Campos e Mauá, por 3 a 2; para São Vicente, por 4 a 1; e para Itu, por 5 a 0.

Nenhum comentário: