Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

CBV e FPV elogiam estrutura esportiva de PG

Município sediou evento nacional de seleções de vôlei
 
 
XAFTEC
Estrutura da Cidade agradou equipes
Ao término das disputas do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei, categoria masculina juvenil (16 a 20 anos), primeira divisão, dirigentes da Confederação Brasileira (CBV) e Federação Paulista (FPV) elogiaram a estrutura esportiva de Praia Grande. Durante sete dias, 12 equipes de todo o País jogaram no Ginásio Falcão (Bairro Mirim) e treinaram no Ginásio Mirins III (Forte).

Para o diretor do Campeonato, professor Carlos Antônio Rios, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, contribuíram para o sucesso da competição. “Não conhecia a infra-estrutura esportiva da Cidade fiquei muito feliz com o que vi. O Município tem totais condições de receber qualquer evento nacional”.

Já o presidente da FPV, Renato Pêra, destacou a competência de profissionais da Cidade. “Além de ótimos ginásios, o Município tem funcionários qualificados como os professores Rogério Rolim, que por muitos anos militou no vôlei, e a Cristina Pacheco, que atuou na seleção brasileira. Vamos trazer mais eventos para cá num futuro próximo”, garantiu.

SEEL – Para o secretário de Esportes e Lazer, Hugo Ribeiro, o reconhecimento do trabalho realizado pelas CBV e FPV é muito importante. “São as entidades de mais alto nível no país dentro da modalidade e quando elas fazem comentários elogiando a nossa estrutura e o poder de organização da Prefeitura, nos colocam em visibilidade para todo o país”.

Vale frisar que a disputa contou com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), Banco do Brasil e Sabesp. Além da CBV, a Federação Paulista (FPV) também é organizadora da competição. Houve ainda o suporte das Secretarias de Educação (Seduc), Saúde Pública (Sesap), Trânsito (Setransp), Comunicação Social (Secom), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar do Estado de São Paulo e Liga Praia-grandense de Vôlei (LPV).

Nenhum comentário: