Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Após furto, São Vicente vence e agradece Santos por ajuda



O São Vicente teve um susto da madrugada desta quarta-feira. Após ter a sua sede invadida por bandidos e seus materiais esportivos furtados, a equipe da Baixada Santista precisou contar com a ajuda do Santos para conseguir atuar diante do Guaçuano.

Apesar do susto, o  administrador de futebol do clube, Marcos Martiniano, disse que os jogadores não foram afetados. "Nós blindamos bastante eles deixando-os fora disso, muito à vontade para jogar. Hoje nós precisávamos da vitória”, declarou o dirigente.

Martiniano fez questão de agradecer ao clube coirmão pela doação de chuteiras e bolas. “Quero aproveitar a oportunidade para deixar público o meu agradecimento à diretoria santista, ao Nei (gerente da equipe), ao Neymar e aos outros jogadores. Só tenho a agradecer mesmo”, ressaltou o administrador.

Questionado se os materiais santistas serviram de amuleto ao seu time, Martiniano brinca: “Com certeza deu muita sorte”, falou. “Uma das chuteiras roubadas era do Lutcho, presente de Neymar. Hoje ele novamente usou a que seu amigo deu”, explicou.

O São Vicente venceu o Guaçuano por 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. O próximo compromisso da equipe será no sábado (16), às 20h30, contra o Barretos, fora de casa.


Nenhum comentário: