Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

PG enfrenta Alphaville no Torneio da Liga Paulistana de Handebol

Times masculinos da Cidade entram em ação
 
 
XAFTEC
Equipe fará o primeiro jogo em casa
Na última terça-feira (19), a Liga Paulistana de Handebol (LPHB) definiu a tabela de jogos do Campeonato Estadual Masculino. Pela primeira vez participando da competição, a equipe praia-grandense (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) da categoria cadete (15 e 16 anos) estreia na competição no dia 14 de abril, às 10 horas, no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi), contra o Alphaville Tênis Clube (ATC), da Capital.

No mesmo dia e local, o grupo municipal juvenil (17 e 18 anos) também encara a equipe do ATC. Já o selecionado adulto (idade livre) joga contra a equipe da Prefeitura de São Vicente. Praia Grande tem outros dois times na competição. O infantil (13 e 14 anos) estreia dia 10 de maio contra São Vicente. O responsável pela modalidade na Cidade é Evandro Andrade, que tem auxílio de Luciene Gonçalves, a Cuba.

Títulos – No ano passado, nos Jogos Abertos do Interior, a equipe adulta de Praia Grande garantiu medalha de bronze. Nos Jogos Regionais, o mesmo grupo foi vice-campeão. Nos Jogos da Juventude, o time sub-18 foi campeão da fase sub-regional. Na final estadual, os meninos da Cidade terminaram no sétimo lugar.

No Torneio da Liga Paulista (LPHand), as equipes mirim (até 12 anos), cadete (15 e 16) e adulta de Praia Grande sagraram-se vice-campeãs. O grupo juvenil (17 e 18 anos) encerrou a disputa na quarta colocação. A turma local infantil (13 e 14 anos) caiu na segunda etapa ao perder, por 25 a 21, para Cabreuva. Apenas o grupo júnior (19 a 21) foi eliminado ainda na primeira fase.

Nenhum comentário: