Páginas

sábado, 9 de março de 2013

PG Esportes destaca Campeonato Brasileiro de Vôlei

Evento ocorre na Cidade e reúne atletas de 12 estados
 
 
ELFTEC
Evento ocorre na Cidade e reúne atletas de 12 estados
A nova edição do PG Esportes destaca a realização do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei, que acontece em Praia Grande de 10 a 16 de março, no Ginásio Falcão (Bairro Mirim). A competição envolve a categoria masculina juvenil (16 a 18 anos), primeira divisão. O evento tem organização da Federação Paulista (FPV), apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), e Sabesp.

É a primeira vez que a Cidade sedia esta competição.

O programa, que vai ao ar todas as quartas-feiras, está disponível na página oficial da Rádio do Paço: http://radio.praiagrande.sp.gov.br.
Ouvintes e emissoras de rádio em geral podem também acessar online o conteúdo do programa ou fazer download do arquivo em formato de MP3.

O repórter Oliveira Júnior entrevistou o coordenador de eventos da SEEL, Daniel Lima, que deu mais detalhas a respeito do Brasileiro de Vôlei. Os jogos têm entrada gratuita e início previsto para as 9 horas. Na primeira fase do torneio ocorrem seis partidas por dia.

A atração ainda conta com entrevista especial com o titular da SEEL, Hugo Ribeiro, sobre as conclusões dos trabalhos de reforma do Ginásio Mirins III (Bairro Canto do Forte). Além do conserto da cobertura, com reposição de peças no telhado, o piso de madeira (com amortecedor, padrão da Liga Estadunidense de Basquete) foi totalmente renovado.

Nenhum comentário: