Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Sábado começa o Municipal de Bocha Feminina

Competição promovida pela Liga da Cidade tem apoio da SEEL
 
 
XAFTEC
Torneio deve envolver nove equipes
Neste sábado (23), a partir das 9 horas, nas Quadras da Cidade, ocorre a primeira rodada do Campeonato Praia-grandense de Bocha-Rafa, categoria feminina. Pela primeira vez, o torneio conta com nove agremiações, incluindo equipes de Santos, São Vicente e Mongaguá. A competição, regida pela Liga de Bocha de Praia Grande (LBPG), tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na Quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude), jogam os times do Associação Amigos do Bairro Quietude e Associação dos Aposentados de Praia Grande. Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), atuam as equipes Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar) e Botafogo Atlético Clube (Santos). Na Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), duelam as turmas da Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina e São Vicente Golf Clube (São Vicente).

Na Quadra do Mongamar (em Mongaguá), enfrentam-se os selecionados do Grêmio Recretarivo Mongamar e Clube Atlético Santa Cecília (Santos). Nessa rodada, as equipes do Clube de Praia São Paulo descansam. Segundo o regulamento da competição, os times jogam todos contra todos, em turno e returno. Quem obtiver mais pontos fica com o título.

Outras informações podem ser obtidas na sede da LBPG, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Nenhum comentário: