Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Inspirado, Romário marca quatro e CAV vence o São Vicente por 4 a 2


Derrota deixa o time da Baixada perto da zona de rebaixamento da Série A3


Não é apenas o nome de artilheiro. Romário, do Votuporanguense, brilhou neste domingo. O atacante do CAV marcou os quatro gols do time na vitória em cima do São Vicente por 4 a 2. A partida, válida pela Série A3 do Campeonato Paulista, foi realizada no estádio Plinio Marin, em Votuporanga.
Com o resultado, o CAV somou 13 pontos e está na 13ª colocação da tabela. Já a equipe da Baixada segue apenas com dez pontos e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento.
O clima de rivalidade entrou em campo no primeiro tempo. Após perder o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para o CAV, o São Vicente jogou com muita vontade. Apesar disso, quem abriu o placar primeiro foi o atacante Romário, do Votuporanguense, com apenas dez minutos de jogo.
A reação do time do técnico Wagner dos Anjos não demorou muito. Negueba, aos 26, deixou tudo igual em Votuporanga. Logo depois, foi a vez do Leandrão balançar as redes, deixando o São Vicente na frente do marcador.
Mas a manhã era dele. Romário estava inspirado e conseguiu reverter o placar para os donos da casa. O atacante marcou de cabeça, aos 17 do segundo tempo, converteu um pênalti, aos  29, e fez mais um  no finalzinho do jogo, garantindo a vitória do CAV.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, às 15h. O São Vicente receberá o Guaçuano, no Mansueto Pierotti, na Baixada Paulista, e o Votuporanguense vai enfrentar a Itapirense, no estádio Plinio Marin, em Votuporanga.

Nenhum comentário: