Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Seleção paulista é uma das oito melhores no Brasileirão de Vôlei

Equipe estadual já venceu times do Paraná e Santa Catarina
 
 
XAFTEC
Competição ocorre no ginásio falcão
A seleção paulista (atual tricampeã 2010 a 2012) garantiu vaga na fase quartas de final (oito melhores) do Campeonato Brasileiro de Seleções de Vôlei, categoria masculina juvenil (16 a 18 anos), primeira divisão. Na noite da última terça-feira (12), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), na segunda rodada da chave A, a equipe venceu, por 3 sets a 1 (21-25, 25-7, 26-24 e 25-17), o time de Santa Catarina.

Na primeira rodada, o grupo paulista havia vencido, por 3 a 0, a equipe do Paraná, já assegurando pelo menos a segunda posição na chave. Isso por que o selecionado do Rio Grande do Sul também derrotou as equipes do Paraná (3 a 1) e Santa Catarina (3 a 0).

Nos demais jogos da segunda rodada, chave B, os resultados foram os seguintes: Distrito Federal 3 x 0 Alagoas e Rio de Janeiro 3 x 0 Pará; na A, Amazonas 3 x 0 Pernambuco e Minas Gerais 3 x 0 Mato Grosso.

Próxima - Nesta quarta-feira (13), no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), ocorre a terceira e última rodada da primeira fase do torneio nacional. Vale frisar que todos os resultados da competição estão sendo transmitidos em tempo real pelo site da Confederação Nacional (CBV): www.cbv.com.br. A disputa conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), Banco do Brasil e Sabesp.

Além da CBV, a Federação Paulista (FPV) também é organizadora da competição. Há ainda o suporte das Secretarias de Educação (Seduc), Sáude Pública (Sesap), Trânsito (Setransp), Comunicação Social (Secom), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) e Liga Praia-grandense de Vôlei (LPV).

Confira as partidas programadas para hoje e todos os resultados:

9 horas – Seleção do Amazonas x Seleção do Mato Grosso
11 horas – Pernambuco x Minas Gerais
13 horas – Alagoas x Rio de Janeiro
15 horas – Distrito Federal x Pará
17 horas – Santa Catarina x Paraná
19 horas – São Paulo x Rio Grande do Sul

12/3 – 2ª Rodada
Amazonas 3 x 0 Pernambuco
Minas Gerais 3 x 0 Mato Grosso
Distrito Federal 3 x 0 Alagoas
Rio de Janeiro 3 x 0 Pará
Rio Grande do Sul 3 x 1 Paraná
São Paulo 3 x 1 Santa Catarina

11/3 – 1ª rodada
Mato Grosso 3 x 0 Pernambuco
Minas Gerais 3 x 1 Amazonas
Rio de Janeiro 3 x 1 Distrito Federal
Pará 3 x 0 Alagoas
Rio Grande do Sul 3 x 0 Santa Catarina
São Paulo 3 x 0 Paraná

Nenhum comentário: