Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Para seguir no G8, Joseense enfrenta o confiante São Vicente


Pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, Joseense e São Vicente se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Atualmente, a equipe da casa aparece na sexta colocação, com 21 pontos, enquanto a equipe da Baixada Santista figura na 16ª, com 14.
No Joseense, o técnico Rafael Guanaes terá novidades. O goleiro Tom e o lateral Álvaro, retornam a equipe titular após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade deverá ser a presença do atacante Renato Santiago, que não foi relacionado para a última partida da equipe.
Confiante na manutenção do G8, o técnico Rafael Guanaes falou sobre o confronto desta rodada. “Vai ser um jogo difícil. É um adversário que está lutando contra o rebaixamento. Mas, atuando dentro dos nossos domínios temos que nos impor e buscar a qualquer custo os três pontos”, disse.
No São Vicente, o técnico Wagner dos Anjos terá apenas um desfalque para escalar a sua equipe. O volante Bruno Sacomani, julgado na última segunda-feira pelo TJD, foi suspenso por quatro partidas e está fora. Por outro lado, o zagueiro Alisson e o atacante Leandrão retornam de suspensão e entram no time titular.
O diretor de futebol do clube, Marcos Martiniano, lamentou a situação, mas acredita em uma reviravolta. “A situação está complicada, mas estamos confiantes. Jogamos bem contra o Flamengo, mas não conseguimos a vitória. Quando a fase não é boa é complicado, mas não está faltando trabalho. Todos os atletas estão trabalhando muito, o Wagner dos Anjos está junto com eles neste momento. Vamos buscar a vitória porque agora todo jogo é decisivo”, afirmou.
Ficha Técnica
Joseense: Tom (Helder); Eraldo, Pablo Ricardo, Jeferson (Gilberto) e Álvaro (Anderson Planta); Daniel, Micheel, Gregori e Bruno; Douglas e Luiz Guilherme (Rafael Santiago).
Técnico: Rafael Guanaes.
São Vicente: Rodrigo Calchi; Bruno Morales, Cícero, Alisson e Dodô; Alexandre Gaúcho, Diogo Lopes, Leonardo Góis e Lutcho; Negueba e Leandrão.
Técnico: Wagner dos Anjos.
Árbitro: Marcos Alves da Silva;
Assistentes: Fernando Batista de Oliveira e Marcos Rodrigues Monteiro;
Quarto árbitro: Willer Fulgencio Santos;
Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos;
Data: sábado, 23, às 16h.

Nenhum comentário: