Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

São Vicente x Flamengo - Despedida do estádio do São Vicente?


Após punição, a partida pode ser a última realizada no Mansueto Pierotti na A3


Após receber a punição do Tribunal de Justiça Desportiva, que determinou que o time não poderá atuar em seu campo durante três jogos, o São Vicente volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, para enfrentar o Flamengo pela 13ª rodada do Campeonato Paulista A3. Como a determinação do TJD-SP vale a partir do próximo final de semana, o Calungão ainda utilizará o estádio Mansueto Pierotti, com os portões fechados, nesta quarta.
Além dos mandos de campo, o São Vicente ainda terá que arcar com uma multa de R$ 30 mil pagas a Federação Paulista. A punição foi baseada no episódio ocorrido no dia 03 de março, quando o dirigente do clube, Marcos Martiniano, invadiu o gramado e ficou sentado sobre a marca do pênalti durante 15 minutos. O dirigente também foi punido coma suspensão de 120 dias.
Não bastasse os problemas fora de campo, o São Vicente também não faz boa campanha na A3. O time é o 16º colocado, com 14 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento se for derrotado nesta quarta-feira. O Flamengo, adversário nesta rodada, vem embalado com quatro vitórias consecutivas e atualmente ocupa a sexta posição, com 20 pontos.
Na despedida do Mansueto Pierotti, Calungão tem três desfalquesO jogo poderá ser o último do São Vicente atuando no estádio Mansueto Pierotti neste Campeonato Paulista A3. Como depois desta quarta-feira o time da baixada só terá mais dois jogos como mandante e levou uma punição de três mandos de campo, pode ser a última oportunidade de jogo em São Vicente.
Para a partida desta quarta-feira, o técnico Vágner dos Anjos não poderá contar com três jogadores que estão suspenso. O zagueiro Cowboy, o volante Saccomani e o atacante Leandrão não jogam. Em seus lugares entrarão Robson, Alemão Gaúcho e Elias, respectivamente.
Flamengo continua apostando no ataqueEmbalado, com quatro vitórias consecutivas, o Flamengo do técnico João Valim, terá todos os jogadores a disposição para a partida desta quarta-feira. Assim, João Valim deverá levar a campo os mesmo onze jogadores que atuaram como titulares na vitória sobre o Votuporanguense no último final de semana.
A aposta mais uma vez será no ataque formado pelo artilheiro Jackson Five (já marcou 15 gols na A3) e Dário. O time ainda conta com o colombiano Brian, que costuma entrar bem e marcar os seus gols.

Nenhum comentário: