Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Presidente do São Vicente analisa campanha do clube no estadual


Vice-campeã da Segunda Divisão em 2012, o São Vicente não vive na Série A3 deste ano os bons momentos da última temporada. Ocupando atualmente a 16ª colocação, com 14 pontos ganhos, o time do litoral corre sérios riscos de ser rebaixado e voltar a disputar um campeonato inferior.
O presidente do clube, Edivaldo Luiz Batista, considera regular a campanha do time por conta dos recursos à disposição. “A campanha do São Vicente até aqui é regular por vários motivos, entre eles o fato de estarmos com o estádio interditado, isso afeta muito. Infelizmente estamos a um ponto do descenso e a cinco do G8, por isso esperamos uma ascensão no final do campeonato, com boas partidas para conquistarmos os pontos suficientes para ficarmos na parte intermediária da competição”, disse.
Batista ainda ressaltou a presença de clubes tradicionais para explicar o momento da equipe no torneio. “Se não me engano, dos 20 times da competição 13 já estiveram na primeira divisão, têm mais camisa e mais tradição, além de patrocínio, ao contrário de nós. Tivemos o acesso agora e, apesar do grupo ser jovem, nós acreditamos muito”, afirmou.
Por fim o presidente sabe das deficiências do clube e afirmou que, neste ano, o objetivo é se manter na Série A3. “Em um primeiro momento o meu sonho e o do torcedor é de conquistar o acesso, mas a realidade é outra. Estamos trabalhando para nos manter na Série A3 este ano, nos estruturarmos melhor e, quem sabe, no ano que vem lutar pelo acesso”, concluiu.
O São Vicente volta a campo pela Série A3 neste sábado, às 16h, diante do Joseense, no estádio Martins Pereira em São José dos Campos

Nenhum comentário: