Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Barretos 0 x 0 São Vicente – Empate ruim para os dois


O BEC ainda é o vice-lanterna da competição.

Buscando fugir da zona de rebaixamento, o Barretos recebeu o São Vicente, na Arena Fortaleza, em Barretos, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista A3. E o placar final apontou um empate sem gols.

Com dez pontos, em 12 jogos, o Barretos ainda é o vice-lanterna da competição. Já o São Vicente que foi assaltado no meio da semana e teve o material utilizado pelos jogadores roubados, ocupa a 15ª posição, com 14 pontos ganhos.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os dois times buscando o gol. Sem mostar um bom ritimo de jogo, o Barretos até teve oportunidade de abrir o marcador. Dentro da pequena área, Alamir dominou sozinho e chutou para a defesa do goleiro do São Vicente, Rodrigo Calchi.
No segundo tempo, o Barretos pressionou muito o time de São Vicente, que buscava o gol em jogadas de contra-ataque, o que deixou o jogo muito disputado.
Mesmo com uma segunda etapa bastante movimentada e com boas oportunidades dos dois lados, o empate sem gols prevaleceu nesta noite em Barretos.

Próximos jogos

O Barretos enfrenta o Marília na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. No mesmo dia, o São Vicente recebe o Flamengo, às 15 horas, no Estádio Mansueto Pierotti., em São Vicente.

FICHA TÉCNICA:

Barretos :Rubens; Wallace (Walker), Tyrone Power, Diogo e Marcos; Edgar, Fábio Baiano, Lucas Limão (Matheus) e Bruno Lopes;André Luís (Ygor) e Alamir.Técnico: André Oliveira


São Vicente : Rodrigo Calchi; Bruno (Thyego), Cícero, Alison e Dodô; Bruno Sacomani, Diogo Lopes, Abuda e Léo (Alexandre); Lutcho (Gilvan) e Leandro. Técnico: Vagner dos Anjos 



Nenhum comentário: