Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Copa Aberta de Futsal conta com 17 times

Evento regido pela Liga Municipal tem apoio da SEEL
 
 
XAFTEC
Primeira rodada será no dia 6 de abril
A Copa Aberta de Futsal reúne 17 times divididos em três categorias masculinas: sub-13, sub-17 e principal (adulta idade livre). A competição organizada pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Todos os jogos do torneio ocorrem nos Ginásios municipais. A primeira rodada está programada para o dia 6 de abril.

Na categoria sub-13, jogam as equipes A e B do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão), Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica) e Escolinha de Futsal Veronezi (Samambaia). Na sub-17, atuam os times do Colégio Recanto, Palmeirinhas EC, Tude Sport (Sítio do Campo) e Facebool Futsal Clube (Samambaia).

Na principal, chave A, jogam: Delta BIII (Cidade da Criança); Guilhermina Futebol Clube (Guilhermina); Os Invictos (Real) e Pumas FC (de Santos). Na B, estão: Bazar Estrela (Antártica); Orangeball Futsal de Amigos (Ocian); Esporte Clube Capricho (Guilhermina); Associação Recreativa Metropolitano (Mirim) e Esporte Clube Vitória (Vila Sônia). As equipes jogam entre si nos grupos, qualificando-se as quatro melhores de cada um, para a fase quartas de final.

Retrospecto – Na Copa Aberta de Futsal de 2012, na sub-9, Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairros Ocian/Tupi) levou medalha de ouro ao golear, por 4 a 0, a equipe do Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides (Vila Sônia). Na sub-11, o título foi para o time do Colégio Recanto (Boqueirão), que na prorrogação, ganhou, por 1 a 0, do grupo do Ocian PC/Objetivo, após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar.

Na sub-13, o primeiro lugar ficou com o selecionado santista do G5 Futsal que empatou, em 2 a 2, com a equipe do Ocian PC/Objetivo no período regular; e venceu por 1 a 0, no tempo extra. Na sub-15, a taça de campeão foi para os meninos do Ocian PC/Objetivo que derrotaram, por 3 a 2, os do Colégio Recanto. Na principal, a equipe do Delta B III (Cidade da Criança) sagrou-se campeã invicta ao vencer na decisão, por 2 a 1, a turma do Esporte Clube Colorado/CTM (Boqueirão).

Nenhum comentário: