Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PG/Ocian sub-17 encara São José dos Campos no Estadual de Futsal Jogando fora de casa, time da Cidade vence por 12 a 7

Neste sábado (4), às 11h15, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), a equipe masculina sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Ocian Praia Clube, Colégio Objetivo, Persianas Bom Estilo e Osan) enfrenta o time do São José (dos Campos) Futsal/Atleta Cidadão.

O confronto vale pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futsal, primeira divisão, série prata, promovido pela Federação Paulista (FPFS). “Atuando em casa vamos para cima, em busca da vitória o tempo todo”, afirmou o técnico Felipe Sá. “Nosso time ganha entrosamento a cada partida e vai dar muito trabalho ainda no certame. É nosso primeiro jogo como mandante”.

Atuam pela Cidade, os goleiros Lucas Mauriz, Marcos e Murilo; os fixos Mayk, Kaíque, Luiz fernando, Matheus Damasceno, Felipinho e Eliakin; os alas Bruno, Léo Gomes, Willian, Rafael, Gabriel, Felipe Japonês, Geraldo e Gilsymis; e os pivôs Júnior, Felipe Monzem e Diogo Conti. Técnico: Felipe Sá. Auxiliares: Cyro Bueno, Yuri D´Avila (preparador físico) e Assudney Camargo (treinador de goleiros). Supervisor: Paulo Ramos.

Gols – Nas partidas anteriores do Campeonato Estadual de Futsal, como visitantes, os rapazes da Cidade derrotaram o time de Bragança Paulista (Oportunity/CCB/Colégio Integral/Perplas) por 12 a 7. Na estréia, fora de casa, o selecionado praiagrandense perdeu para a turma do Grêmio Esportivo Aymoré, de Cubatão, por 4 a 3.

Grupos – Vale frisar que Praia Grande está na chave C da competição, ao lado de Taboão da Serra, São José dos Campos, GE Aymoré/Cubatão e Oportunity/Bragança Paulista. Na B, estão Várzea Paulista, Associação Desportiva Indaiatubana, Nacional Atlético Clube, Leme, Campo Limpo Paulista e Vedete SAS. Na A, jogam Bola na rede, Jales Clube, Mundo da Bola, Associação Atlética Futsal Bauru e Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales (APAFUJ).

Nenhum comentário: