Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PG Skateboards Overal Style movimenta Bairro Boqueirão Terceira etapa do torneio ocorreu no domingo (12), na pista da Rua Paraíba

exandra Giulietti
Terceira etapa do torneio ocorreu no domingo
A terceira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style (estilo de rua) agitou a pista do Bairro Boqueirão (Rua Paraíba, sº/n). A disputa, finalizada no domingo (12), reuniu mais de 50 competidores. O certame regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas da Cidade (ASKPG), tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na categoria amadora, título para Igor Dalchal. Depois terminaram Wesley Farpa (que venceu a segunda etapa do torneio), Régis Oliveira, Bruno Coutinho e Maurício Gouveia. Na feminina, ouro para Jasmim Camille. Na seqüência acabaram Isabele Menezes, Camila Rosseto, Thaís Dias e Victória Cristina.

Na iniciante (até 12 anos), Kevin Jonathan foi o melhor. Douglas Silveira e Luis Fernando Santana completaram o pódio. Luís Gustavo, Ivaldo Araújo, Jonathan dos Santos e Ricardo Barbosa vieram a seguir. Na mirim (13 e 14 anos), Gabriel Fortunato faturou. Wacson Mass e Lucas Camargo garantiram medalhas de prata e bronze. Fecharam a disputa Guilherme Novaes, Danielo Vermont, Igor Araújo e Allan Miranda.

Próxima etapa – A quarta e última etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style ocorre no dia 17 de outubro, na pista do Espaço Alvorada, Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Quietude. O local conta com duas áreas distintas: uma aberta, para a prática do estilo street (obstáculos na rua) e outra um half-pipe (formato de "U") coberto.

A inscrição custa um quilo de alimentos não perecível mais R$ 10,00, por competidor e pode ser feita no local, pouco antes do início da prova. Serão Disputadas as categorias feminina, amadora, iniciante (até 12 anos) e mirim (13 e 14). Em caso de chuva, adia-se a disputa para domingo (18), e se caso chover novamente, cancela-se a etapa. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.skateboardspraiagrande.blogspot.com.

Nenhum comentário: