Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Assunção alcança liderança do Torneio Primavera de Bocha Equipe masculina da Cidade chega aos 13 pontos

Alexandra Giulietti
Equipe masculina da Cidade chega aos 13 pontos
O selecionado da Sociedade Amigos do Bairro Assunção alcançou a liderança do Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande, categoria masculina. O time chegou aos 13 pontos e lidera o certame ao lado da equipe do Sambamar. No último sábado (11), ocorreram três confrontos da competição.

Fora de casa, a turma do Assunção derrotou, por 3 jogos a 1, a equipe do Guilhermina. Atuando como mandante, os rapazes do Ocian Praia Clube venceram, por 3 a 1, o grupo do Clube dos Aposentados. Em Mongaguá, o time do Mongamar ganhou, também por 3 a 1, da rapaziada do Clube de Praia São Paulo.

Neste sábado (18), a partir das 14 horas, nas quadras da Cidade, ocorre a sexta rodada da disputa municipal. O certame organizado pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG) – que tem sede na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Bairro Boqueirão) - conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Regras - Vale frisar que os jogos envolvem quatro disputas simultâneas: individual, dupla, trio e quarteto. A competição acontece em turno e returno, por pontos corridos. Sagrando-se campeã, a equipe que somar maior pontuação. Em 2009, o selecionado do Assunção ficou com o título. Guilhermina e Sambamar completaram o pódio.

Participantes – Disputam à competição municipal, os selecionados do Assunção (ASS), Ocian Praia Clube (OPC), Guilhermina (GUI), Sambamar (SAM), Clube dos Aposentados (CAP), Mongamar (MON) e Clube de Praia São Paulo (CPSP). As partidas ocorrem sempre aos sábados. Outras informações no site www.bochapraiagrande.com.br.

Confira os jogos da sexta rodada e a classificação do certame:

Sábado (18)
Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185 – Bairro Caiçara)
14 horas – Sambamar x Guilhermina

Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian)
14 horas – Assunção x Mongamar

Quadra do Clube de Praia São Paulo (Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação)
14 horas – CPSP x Aposentados

Classificação = 1º Sambamar e Assunção, 13; 3º Mongamar e Ocian Praia Clube, 9; 4º Guilhermina, 8; 5º Clube de Praia São Paulo, 6; 6ºGuilhermina, 4; e 7º Aposentados, 3.

1ª rodada = ASS 4 x 0 CPSP; MON 3 x 1 APO; SAM 3 x 1 OPC;
2ª R = GUI 3 x 1 APO; CPSP 2 x 2 SAM; OPC 2 x 2 ASS;
3ª R = SAM 4 x 0 APO; MON 3 x 1 GUI; OPC 1 x 3 CPSP;
4ª R = ASS 4 x 0 APO; GUI 3 x 1 OPC; SAM 4 x 0 MON;
5ª R = GUI 1 x 3 ASS; MON 3 X 1 CPSP; OPC 3 X 1 APO. 

Nenhum comentário: