Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Municipal da Séria A1 de futebol começa nesse domingo

E nesse domingo (19/09) tem inicio do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Praia Grande da série A1 (1ª divisão), organizado e administrado pela LFAPG (liga de Futebol Amador de Praia Grande), que em sua Presidencia o sempre presente Jaime Guimarães.
A série A1 de 2010 conta com a participação de 20 equipes, que foram divididas em duas chaves (A e B).
Na chave A estão as equipes do AC Praia Grande  do Tude Bastos, Fôlha Verde EC do Jardim Melvi, Estrela da Curva do S FC,  S.E. Atlantico de Vila Mirim , SC Nacional de Vila Sônia , EC Galo de Ouro de Vila Mirim, Botafogo FC de Vila Antártica , Poti FC de Vila Mirim , EC Aliança de Vila São Jorge e América do Japui.;
Pela Chave B, estão as equipes do Aliança FC do Boqueirão, Palmeiras EC de Vila Antártica, CA Três Cores de Vila Mirim, Veneno FC da Vila do Sapo, Real EC do Jardim Real, Vasquinho FC de Vila Mirim, Cesac FC do Canto do Forte, Explosão FC do Parque das América, Arsenal FC do Samambaia e EC Águia de Ouro do Bairro da Aviação.
Nesse final de semana já tem jogos agendados, confira abaixo aonde cada equipe joga e vá prestigiar, são vários ídolos do passado recente do futebol nacional e local, desfilando pelos nossos campos:
CHAVE A:  Praia Grande x Fôlha Verde se enfrentam as 15:15 hs no Campo do Praia Grande no Tude Bastos; No campo do Cesac no Canto do Forte jogam Estrela da Curva do S x Atlântico as 13:15 ; No Campo do Botafogo as 13:15 se enfrentam Nacional x Galo de Ouro e as 15:15 hs. jogam Botafogo x Poti,  Aliança x América, não jogam nesse final de semana.
CHAVE B: Aliança x Palmeiras , Três Cores x Veneno e Real x Vasquinho não jogam esse final de semana, em compensação no campo do Cesac no Canto do Forte jogam Cesac x Explosão e no Unidos se enfrentam Arsenal x Águia de Ouro.

Nenhum comentário: