Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Paratletas competem no Biatlo Solidário Alunos da rede municipal destacaram-se no certame regional

Alunos da rede municipal destacaram-se no certame
Alunos especiais das Escolas Municipais Anahy Navarro Trovão (Bairro Boqueirão), Sérgio Vieira de Mello (Maracanã) e Professora Sonia Marize Domingues (Vila Sônia), participaram da quarta etapa do 8º Circuito Biatlo Atletas Solidários. A prova, finalizada no domingo (12), ocorreu na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente.

O time local foi conduzido pelos professores Ana Flávia, Maria Aparecida Santos e Flávio Costa. Pioneiros neste tipo de evento, os estudantes especiais da Cidade contam com apoio das Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e Educação (Seduc); e ainda, da Associação dos Deficientes de Praia Grande (ADPG).

Etapas – Vale ressaltar que na etapa inicial do 8º Circuito Biatlo Atletas Solidários, a equipe de Praia Grande, na categoria síndrome de down, obteve segundo e terceiro lugares com Fabiano Cezar e Rogério Rubim, respectivamente. Na deficiência intelectual, quarta e quinta posições para Silvia Mazzuti e Karine Costa.

O time local não competiu na segunda fase do certame regional. Já na terceira etapa, na classe deficiente físico, as praiagrandenses Andréa Tartari e Marcela Beatriz dos Santos faturaram os dois primeiros lugares. Na deficiência intelectual, bronze para Rafaela Cristina Lara e sexta posição para Karine.

Nomes – confira os resultados dos paratletas de Praia Grande na quarta etapa do Circuito Biatlo Atletas Solidários 2010:

Categoria deficiente intelectual
1º Juliano Rodrigues Teves
2º Clayton dos Santos
3º Márcio Frederico Teves
4º Sandro Oliveira

1ª Valdineide de Oliveira Souza
2ª Maria Pereira das Virgens
3ª Angélica Paes Leme
4ª Silvia Helena Costa Mazzuti
5ª Karine Pinheiro da Costa

Categoria síndrome de down
1º Fabiano Roberto Cezar
2º Caio Meirelles Araújo
3º Murilo Antônio da Silva

1ª Rafaela Campos Oliveira
2ª Janaína Pereira Araújo

Categoria deficiente físico
1ª Andréa Tartari
2ª Marcela Beatriz dos Santos

Nenhum comentário: