Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Surfista dá soco em tubarão e depois o fotografa

O surfista americano ficou cara a cara com um tubarão,
conseguiu socar o animal, e depois tirar uma foto do encontro.
um tubarão pode ser visto nesta foto- foto: Kris KerrKris Kerr estava tirando fotos de seu amigo Ethan Wilson surfando perto da praia de Smyrna, na Flórida, quando ele se viu diante de um tubarão.

Ele afirma que socou o tubarão antes que ele fosse capaz de rapidamente tirar a foto. Kerr disse à CBS News que "definitivamente não estava esperando" vir casa com uma imagem como essa em sua câmera. "Eu tinha sempre afirmado que se um tubarão me atacasse, que eu, de fato, tiraria uma foto", disse ele. "E então, bateria tão forte nele quanto eu pudesse. E, felizmente, eu não o espantei quando isso aconteceu. "

Wilson disse que pensou que seu amigo estava sendo atacado. "Eu pensei que o meu amigo ia morrer", disse ele. "Mas quando eu vi que ele estava bem e nadava em direção à praia, eu realmente não sabia o que pensar até eu ver a imagem."

O município de Volusia, onde a praia de New Smyrna está localizada, tem mais casos confirmados de ataque de tubarão que qualquer outra região no mundo, sendo conhecido como a capital da mordida de tubarão do mundo.

Nenhum comentário: