Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Kartódromo estará aberto no final de semana Interessados devem possuir kart próprio e equipamentos de segurança


Interessados devem possuir kart próprio
O Kartódromo de Praia Grande estará aberto para treinos livres no final de semana (25 e 26). A pista funcionará das 9 às 17 horas. Os interessados em utilizar o Kartódromo devem possuir kart próprio e equipamentos de segurança (capacete com viseira de proteção, luvas e sapatilhas). De segunda a sexta-feira o equipamento é disponibilizado sempre das 13 às 19 horas.

Todos os pilotos obrigatoriamente devem assinar termo de responsabilidade; menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis e todos devem assinar termo de que estão cientes quanto à proibição de consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do Kartódromo. A utilização da pista de kart é gratuita.

O Kartódromo Municipal está localizado no Pólo Esportivo e Cultural Leopoldo Estásio Vanderlinde, Bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos. Mais informações: 55*96*541 (André) ou 3496-5651 (Márcia).

Pista - O Kartódromo Municipal ocupa área de aproximadamente 36 mil metros quadrados. Tem o percurso oficial de 1.150 metros e ainda outro alternativo de 800 metros de extensão, no formato oval. Com inversão de mão, pode oferecer mais dois traçados. De acordo com pilotos, trata-se de circuito de alta velocidade e com pontos de ultrapassagens.

Ainda dispõe de espaço para construção de 50 boxes e salas individuais para apoio, área administrativa, de imprensa e sanitários.
Manutenção – Nos próximos finais de semana (2, 3, 9, 10, 11 e 12 de outubro) a pista do Kartódromo de Praia Grande passará por manutenção, permanecendo fechada.

Nenhum comentário: