Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PG vence por w.o. na Copa São Paulo de basquete Equipe masculina da Cidade derrota Barueri (FT)

Alexandra Giulietti
Equipe masculina da Cidade derrota Barueri por W.O.
A equipe masculina adulta (mais de 18 anos) de basquete de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) venceu partida da Copa Estadual São Paulo por w.o. (ausência do adversário). No último sábado (28), em casa, o selecionado de Barueri não compareceu para o confronto do torneio promovido pela Liga Paulista (LPB).

“Num jogo de meio de semana, atletas de Barueri brigaram contra integrantes de outra equipe. No julgamento realizado pela LPB, oito jogadores foram suspensos. Assim, o time não teve como jogar”, esclareceu o técnico Osvaldo Pinheiro. “Infelizmente, são situações que acontecem. Para nós é ruim, pois estamos nos preparando para disputar os Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Santos. Precisamos de ritmo de jogo”.

Próxima – Neste domingo (5), às 14h30, em Guarulhos, o time praiagrandense encara a equipe da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos na Copa Estadual São Paulo de Basquete, categoria adulta masculina. Vale frisar que na temporada passada, o selecionado praiagrandense adulto foi eliminado na fase quartas-de-final do Torneio Estadual da Liga Paulista.

Jogam pela Cidade, os jogadores André Luiz Santos, Thiago Silva, Paulo Albuquerque, Luiz Pedro Souza, Flávio Vieira, Marcelo Nascimento, Rone Douglas da Silva, Thiago Mendes, André Moreira, Jefferson Mariano e Thiego Rocha. Técnico: Osvaldo Pinheiro. Auxiliares: Esdras Gouvêa e Carmem Lúcia Fernandes.

Campanha - Nas rodadas anteriores, o selecionado praiagradense derrotou Sociedade Amigos do Jardim Belval (SAJAB)/Barueri, por 79 a 69; Prefeitura Municipal de Arujá, 76 a 63; PM Alumínio, 111 a 41; PM Cubatão, 87 a 45; Franco da Rocha, 80 a 58; e Associação Brasileira A Hebraica/São Paulo, 80 a 67. Todavia, perdeu para PM Itanhaém, por 67 a 57; Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM)/SP, 101 a 80; e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)/São Paulo, por 80 a 84.

Apoio – A equipe de basquete de Praia Grande tem o apoio de Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Construtora e Incorporadora Martino, Casa das Bombas, Casa do Encanador, Luigi Veículos, Padaria Nova Charm, Padaria Briosa, Academia Estação Saúde, Restaurante Di Plaza e Opção Company - Escola de idiomas.

Nenhum comentário: