Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Liga dos Bairros, sairam os finalistas

E aconteceu nessa quinta-feira (16/09), no Ginásio Magic Paula, as semifinais do Campeonato da Liga dos Bairros, organizado pela Liga dos Bairros de Futebol de Salão, que tem em sua Presidência o jovem Marcio Porfirio, conta com o aval da LPFS.
Foram quase tres meses de disputas em vários ginásios da Cidade e contou com a participação de mais de 12 equipes na 1ª divisão.
CASINHAS FS 7 X 2 JUVENTUDE RV : No primeiro jogo da noite se encontraram a equipe do Casinhas FS de Vila Sônia e o Juventude RV do Bairro da Aviação, e a equipe do Casinhas de Vila Sônia deitou e rolou, praticando um futsal ofensivo, dominou completamente o jogo e no final uma goleada em 7x2, em cima do Juventude RV, que abusou da falta de objetividade e sai da competição goleado.
TEC 5 X 4 METROPOLITANO : No outro jogo da noite se enfrentaram as equipes do TEC de Vila Antártica e o Metropolitano da Curva do S, duas equipes tradicionais do futsal da Cidade; O Metropolitano retornando depois de uma longa ausência em disputas oficias, já o TEC atual campeão da Copa Praia Grande de futsal, então um verdadeiro clássico da Cidade, em quadra bastante equilibrio, com belos lances e chances de lado a lado, mas o melhor conjunto técnico e fisico da equipe do TEC , prevaleceu e no final o time de Vila Antártica venceu pelo placar de 5x4, num belo jogo de futsal.
FINAL : O confronto final será entra o time do TEC de Vila Antártica vs o time do Casinha de Vila Sônia e acontecerá na próxima quinta-feira (23/09) as 20 hs no Ginásio Magic Paula,  então todos convidados a ver mais esse jogão de futsal.

Nenhum comentário: