Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Meninas do futsal estréiam na Taça de Prata Equipe da Cidade atuam sexta-feira (17), no Ginásio Falcão

Nesta sexta-feira (17), às 20 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), a equipe feminina (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Liga Municipal – LPFS, Persianas Bom Estilo e Osan) enfrenta o time do Projeto Gol de Placa/São Vicente, na estréia da Taça de Prata de Futsal.

Jogam por Praia Grande, Desireé da Silva Leonardo, 17, e Amanda dos Santos Pereira, 18 (goleira); Laís Inácio Morais, 18, Lúbia Pereira, 20, Vanessa Silva, 18, Thayná Cavalcanti, 15, Celine Caparroz, 19, Vivian Moreira, 18 (ala); Aline Santana da Silva, 18 e Camila Bezerra, 21 (pivô); Maria Michely Lima Araújo, 18 e Marinara Avelino, 18 (fixo). Técnico: Fernando Boleli. Auxiliares: Paulo Ramos e Bonifácio Silva.

Dados - O certame promovido pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP), reúne além de Praia Grande e Gol de Placa, os selecionados da SEELA/Guarujá, Saron Futsal Feminino/Santos, Rossi/Prefeitura Municipal de São Vicente, Liga Municipal de Peruíbe e MC3/Colégio Anglo Santista. 

Nesta temporada o grupo da Cidade sagrou-se campeão invicto da Copa Expresso Popular de Futsal. Na decisão do certame, as meninas praiagrandenses venceram, por 4 a 3, o time do Santos Futebol Clube/Fupes/Votorantim Cimentos. Na primeira fase do certame, o grupo local somou nove vitórias, dois empates, 52 gols feitos e 13 sofridos. Na fase mata-mata (eliminatória), totalizou três vitórias, 12 gols prós e 4 contras.

Retrospecto – Em 2009, as meninas do Litoral venceram as fases sub-regional e regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, e encerraram na sexta colocação dos Jogos Regionais, em Santo André. Em 2008, conquistaram o título do Campeonato Estadual e o vice-campeonato paulista. Nos Jogos Regionais de São Caetano do Sul terminaram em sexto lugar.

Nenhum comentário: