Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

No Estadual de Futsal, PG/Ocian sub-17 vence Bragança Paulista Time da Cidade ganha por 4 a 2, no Campeonato Estadual

Alexandra Giulietti
Time de PG venceu por 4 a 2
O selecionado masculino sub-17 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Ocian Praia Clube, Colégio Objetivo, Persianas Bom Estilo e Osan) venceu, por 4 a 2, a turma do Oportunity/Clube de Campo Bragança/Colégio Integral/Perplas/ Bragança Paulista, no Campeonato Estadual de Futsal, série prata. O jogo, realizado no sábado (25), ocorreu no Ginásio Falcão (Bairro Mirim).

Esta foi a terceira vitória da equipe local no certame estadual. Assim, manteve-se em terceiro lugar na classificação geral, atrás de São José dos Campos (já classificada para a segunda fase) e Grêmio Esportivo Aymoré, de Cubatão. A rapaziada de Praia Grande volta à quadra apenas no dia 9, fora de casa, para enfrentar o time do Vale do Paraíba.

Atuam pela Cidade, os goleiros Lucas Mauriz, Marcos e Murilo; os fixos Mayk, Kaíque, Luiz fernando, Matheus Damasceno, Felipinho e Eliakin; os alas Bruno, Léo Gomes, Willian, Rafael, Gabriel, Felipe Japonês, Geraldo e Gilsymis; e os pivôs Júnior, Felipe Monzem e Diogo Conti. Técnico: Felipe Sá. Auxiliares: Cyro Bueno, Yuri D´Avila (preparador físico) e Assudney Camargo (treinador de goleiros). Supervisor: Paulo Ramos.

Pontos – Na classificação do Paulistão, chave C, o time do São José Futsal/Atleta Cidadão lidera com 12 pontos. Na seqüência aparecem Cubatão, 11; Praia Grande, 9 (três vitórias, duas derrotas, 26 gols feitos e 19 sofridos); Clube Atlético Taboão da Serra, 5; e Bragança Paulista, 0. Na B, Várzea Paulista comanda com 15. Na A, primeira posição para Jales, 4.

Grupos – Vale frisar que Praia Grande está na chave C da competição, ao lado de Taboão da Serra, São José dos Campos, GE Aymoré/Cubatão e Oportunity/Bragança Paulista. Na B, estão Várzea Paulista, Associação Desportiva Indaiatubana, Nacional Atlético Clube, Leme, Campo Limpo Paulista e Vedete SAS. Na A, jogam Bola na rede, Jales Clube, Mundo da Bola, Associação Atlética Futsal Bauru e Associação de Pais e Amigos do Futsal de Jales (APAFUJ).

Confira a campanha do time da Cidade no Estadual de Futsal 2010:

14/8 – Grêmio Esportivo Aymoré/Cubatão 4 x 3 Praia Grande
21/8 – Bragança Paulista 7 x 12 Praia Grande
4/9 - Praia Grande 3 x 4 São José Futsal/Cidadão
18/9 – Praia Grande 4 x 2 Grêmio Esportivo Aymoré/Cubatão
25/9 – Praia Grande 4 x 2 Bragança Paulista

Nenhum comentário: