Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PG/Turma do Remo disputa Copa Brasil de Canoagem Oceânica Grupo da Cidade rema em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

A equipe do Programa Navega São Paulo de Praia Grande (Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Educação – Seduc), em parceria com a Associação Turma do Remo, compete No domingo (26), a partir das 9 horas, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na terceira etapa da Copa Brasil de Canoagem Oceânica. O time local é líder do certame.

A prova tem percurso de 15 quilômetros e é regida pela Confederação Brasileira (CBCA). Disputaram canoístas das classes oceânica (avançada) e turismo (intermediária e iniciante), nas categorias júnior (15 a 18 anos), sênior (19 a 34), máster (35 a 44), supermáster (mais de 45) e open (aberta a todas as idades). Vale frisar que o grupo praiagrandense tem comando técnico de Rodrigo Borges e coordenação do professor Silvio Bello. 

Etapas – Etapas – Em junho, em Santos, na primeira etapa da Copa Brasil, a equipe Praia Grande/Turma do Remo obteve 17 medalhas (seis ouros, oito pratas e três bronzes), sagrando-se campeã geral. Completaram o pódio as equipes da Liga do Litoral Norte e Clube Internacional de Regatas/Santos.

Em junho ainda, em Angra dos Reis, ocorreu a segunda etapa da Copa Brasil. O selecionado de Praia Grande/Turma do Remo deu mais um show e sagrou-se campeão geral, com mais 17 medalhas (sete ouros, cinco pratas e três bronzes). Novamente completaram o pódio as equipes da Liga do Litoral Norte e Clube Internacional de Regatas/Santos.

Portinho – As aulas do núcleo de Praia Grande do Programa Estadual Navega São Paulo são abertas a pessoas de todas as idades, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação (Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim, ao lado da Prefeitura. O telefone do local é 3496-2350.

Nenhum comentário: