Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Guilhermina/PG supera Mongaguá no Paulistão de Bocha Equipe da Cidade ganhou por 3 jogos a 2

Atuando fora de casa, a equipe da Associação Amigos do Jardim Guilhermina/Praia Grande (Secretaria de juventude, Esporte e Lazer – Sejel - e Liga Municipal - LBPG), derrotou, por 3 jogos a 2, o time do Mongamar/Mongaguá, na rodada derradeira da primeira fase do Campeonato Paulista Interclubes de Bocha-rafa Masculino. A partida foi realizada no sábado (25). Apesar da vitória, o grupo local não se classificou para a segunda fase do certame (seis melhores).

“Terminamos em sétimo lugar. Apenas os cinco primeiros avançaram a segunda fase e juntaram-se ao atual campeão, Yatch Club/São Vicente”, relatou o jogador Bonifácio Gobbi. “Fizemos uma bela campanha, com três vitórias e uma derrota, porém, não foi suficiente para qualificarmos”. 

Pontos - Nas rodadas anteriores do certame organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), em casa, o grupo praiagrandense derrotou a rapaziada do Clube da Comunidade Vila Olímpia/São Paulo e o time do Clube Vista Verde/São José dos Campos, por 4 jogos a 1. Atuando como visitante, a turma da Cidade perdeu, por 5 jogos a 0, para o selecionado da Sociedade Beneficente Luso Brasileira Nossa Senhora de Fátima, também de São José dos Campos. 

Regras – Na fase inicial houve quatro rodadas nas quais as agremiações enfrentaram-se após definição em sorteio. Ao final das disputas, as cinco primeiras colocadas avançaram a segunda fase e juntaram-se ao time do Yatch Club/São Vicente (já classificado por ser o atual campeão do certame estadual). Além de Praia Grande e São Vicente, competiram na primeira etapa do torneio, as equipes da Sociedade Melhoramento do Bairro Campo Grande/Santos, Mongamar Clube Recreativo/Mongaguá.

E ainda, Associação Esportiva e Recreativa do Parque Cecap/Guarulhos, Sociedade Beneficente Luso Brasileira Nossa Senhora de Fátima/São José dos Campos, Melusa Clube/Araraquara, Clube de Regatas de Ribeirão Preto, Associação de Bocha Eduardo de Almeida/São Carlos, Operário Futebol Clube/Valinhos, Rio Branco Esporte Clube/Americana, Academia de Bocha Sapão de Indaiatuba, Associação Atlética Internacional/Limeira, Esporte Clube Redenção/São Carlos, Vila Netinho Lazer e Recreação/Jaú, Clube da Comunidade Vila Olímpia/São Paulo, Clube Vista Verde/São José dos Campos.

2009 – Na temporada passada, Praia Grande competiu no Paulistão de Bocha-rafa representada pela agremiação do Vila Assunção. O time não passou da primeira fase do certame. Nas partidas realizadas, venceu Guaibê/Guarujá, 5 a 0; porém, perdeu para Guarulhos, 5 a 0; Vila Nivi/São Paulo, 3 a 2; e Santos, 4 a 1.

Nenhum comentário: