Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PG encara Itanhaém na Copa São Paulo de Basquete

O selecionado masculino adulto (mais de 18 anos) de basquete de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) encara quinta-feira (23), às 20 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), a rapaziada de Itanhaém, pela Copa Estadual São Paulo de Basquete.

Jogam por Praia Grande os jogadores André Luiz Santos, Thiago Silva, Paulo Albuquerque, Luiz Pedro Souza, Flávio Vieira, Marcelo Nascimento, Rone Douglas da Silva, Thiago Mendes, André Moreira, Jefferson Mariano e Thiego Rocha. Técnico: Osvaldo Pinheiro. Auxiliares: Esdras Gouvêa e Carmem Lúcia Fernandes.

Cestas – No sábado (18), no Ginásio Magic Paula (Bairro Antártica), no torneio promovido pela Liga Paulista (LPB), o time da Cidade perdeu, por 81 a 74, para a turma da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM). “Foi uma partida decidida nas últimas bolas. Perdemos na marcação”, destacou o técnico da Cidade Osvaldo Pinheiro.

Campanha - Nas rodadas anteriores, o selecionado praiagradense derrotou Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG), por 95 a 29; Barueri, por w.o. (ausência do adversário); Sociedade Amigos do Jardim Belval (SAJAB)/Barueri, por 79 a 69; Prefeitura Municipal de Arujá, 76 a 63; PM Alumínio, 111 a 41; PM Cubatão, 87 a 45; Franco da Rocha, 80 a 58; e Associação Brasileira A Hebraica/São Paulo, 80 a 67.

Todavia, perdeu para PM Itanhaém, por 67 a 57; Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM)/SP, 101 a 80; Arujá, 86 a 94; ADPM 81 a 74; e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)/São Paulo, por 80 a 84. Vale frisar que na temporada passada, o selecionado praiagrandense adulto foi eliminado na fase quartas-de-final do Torneio Estadual da Liga Paulista.

Apoio – A equipe de basquete de Praia Grande tem o apoio de Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Construtora e Incorporadora Martino, Casa das Bombas, Casa do Encanador, Luigi Veículos, Padaria Nova Charm, Padaria Briosa, Academia Estação Saúde, Restaurante Di Plaza e Opção Company - Escola de idiomas.

Nenhum comentário: