Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Guilhermina lidera Torneio Primavera de Bocha feminino Equipe vence Quietude por 2 a 1 e sustenta primeiro lugar (FT)

Alexandra Giulietti
Equipe venceu Quietude por 2 a 1
Atuando em casa, a equipe do Guilhermina (atual campeã) venceu, por 2 jogos a 1, o time do Quietude, na quarta rodada do Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande, categoria feminina. Assim, chegou aos 10 pontos e manteve-se na liderança do certame. O confronto ocorreu no último sábado (28).

Nas demais partidas da rodada do fim de semana, as meninas do Sambamar ganharam, por 3 a 0, da turma do Mongamar, de Mongaguá, e assumiram a vice-liderança da competição, com nove pontos. O selecionado do Clube de Praia São Paulo derrotou, por 2 a 1, o grupo do Clube dos Aposentados.

No próximo dia 11 (sábado), a partir das 9 horas, nas Quadras da Cidade e em Mongaguá (time convidado), ocorre a quinta rodada do torneio municipal. Vale frisar que o certame organizado pela Liga Bochófila Municipal (LBPG) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Regras - Os jogos envolvem quatro disputas simultâneas: individual, dupla, trio e quarteto. A competição acontece em turno e returno, por pontos corridos. Sagrando-se campeã, a equipe que somar maior pontuação. Em 2009, obtiveram os três primeiros lugares, as equipes do Guilhermina, Mongamar e Quietude. Já em 2008, Sambamar, Mongamar e Guilhermina formaram o pódio.

Participantes – Disputam à competição municipal, os selecionados do Sambamar (SAM), Guilhermina (GUI), Quietude (QTD), Clube dos Aposentados (CAP), Mongamar (MON) e Clube de Praia São Paulo (CPSP). As partidas ocorrem sempre aos sábados. Outras informações no site www.bochapraiagrande.com.br.

Confira os jogos da segunda rodada e a classificação do certame:

Sábado (11)
Quadra do Quietude (Avenida Milton Daniels, 455, Bairro Quietude)
9 horas – Quietude x Aposentados

Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina)
9 horas – Guilhermina x Sambamar

Em Mongaguá – 9 horas – Mongamar x Clube de Praia São Paulo

Classificação = 1º Guilhermina, 10 pontos; 2º Sambamar, 9; 3º Quietude, 7; 4º Aposentados, 5; 5º Clube de Praia São Paulo, 3; e 6º Mongamar, 2.

1ª rodada = CPSP 0 x 3 GUI; MON 1 x 2 CAP; SAM 1 x 2 QTD;
2ª R = QTD 2 x 1 MON; CPSP 0 x 3 MON; GUI 2 x 1 APO;
3ª R = SAM 2 x 1 APO; MON 0 x 3 GUI; QTD 2 x 1 CPSP;
4ª R = CPSP 2 x 1 APO; GUI 2 x 1 QTD; SAM 3 x 0 MON.

Nenhum comentário: