Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Surfista Dodô Veiga tem novo patrocinador Atleta de Praia Grande fecha acordo com Sthill Wet Land

O surfista profissional de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Rip Wave, X-Treme e Sup.), Clodoaldo da Veiga Elisário, o Dodô Veiga, 22 anos, tem um novo patrocinador. Ele fechou acordo recente com a loja Sthill Wet Land. Desde 2009, o atleta buscava um apoiador fixo para auxiliar nas viagens e competições. 

“Surfo desde os 11 anos, ma sou profissional há apenas quatro. A luta tem sido constante para conseguir um patrocinador fixo. Estou muito feliz por ter conseguido”, afirmou Veiga. “Tenho que agradecer muito a alguns apoiadores que ajudara-me muito, como Rip Wave, X-Treme e Sup. Sempre acreditaram em mim e deram-me muita força para seguir treinando e competindo. O próximo dia 28, disputo etapa do WQS, em Santa Catarina”.

Veiga é tetracampeão municipal de Praia Grande (2002 a 2005). Em 2009, sagrou-se bicampeão da Copa Itanhaém Pro/Am. Venceu os Circuito Santista e Vicentino (2004). Foi ainda vice-campeão do circuito A Tribuna de surfe colegial (2004) e paulista-Hang Loose Surf Attack (2004). Em 2006, em Maresias, venceu a seletiva brasileira para o mundial da ISA, na categoria sub-18, título que lhe deu o direito de representar o Brasil no mundial da categoria.

Fotos – Dois outros surfistas profissionais de Praia Grande estão treinando, tirando fotos para imprensa e patrocinadores nas ondas de Bali, na Indonésia: Flávio Nakagima, 22 anos (Sejel/Maresia/KYW/Bullys Acessórios/Gol Esporte/ Pranchas WS), e 26 (Sejel/South to South/Freesurf Wetsuits/HD/Go Sport Manager/Bully´s/Pranchas Ricardo Martins).

“Este lugar é incrível, estou aproveitando cada segundo. Uma experiência única na carreira de qualquer surfista”, assegurou Nakagima. “Estou realizando um sonho. As ondas são muito perfeitas. Achava que este tipo de formação só existia em filmes e revistas. Vou conhecer outras ilhas da região até o meio de setembro”.

Início – A escolinha de surfe de Praia Grande faz parte do programa SuperEscola. Atualmente, mais de 200 iniciantes surfam diariamente. Existem dois pólos: no Bairro Canto do Forte, com os professores Camila Cristina Vendito e Márcio Ely Dutra, e no Bairro Ocian com os professores Mauro Santos e Alessandra Santana. Coordenação de Roberto Hernandez. Já a equipe de competição da Cidade tem como comandantes Willian Diegues e Marcus Carvalho.

Nenhum comentário: