Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PG Skateboards Overal Style agita Bairro Boqueirão Terceira etapa do torneio ocorre no dia 12

Alexandra Giulietti
Terceira etapa do torneio ocorre no dia 12
No dia 12, a partir das 10 horas, na pista do Bairro Boqueirão (Rua Paraíba, sº/n), ocorre a terceira etapa do Circuito PG Skateboards Overal Style (estilo de rua). O certame, regido pelas Associações de Esportes Radicais e Ecoturismo (Assereco) e Skatistas da Cidade (ASKPG), tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A inscrição custa um quilo de alimentos não perecível, mais R$ 10,00, por competidor e pode ser feita no local, pouco antes do início da prova. Disputam-se as categorias feminina, amadora, iniciante (até 12 anos) e mirim (13 e 14). Em caso de chuva, adia-se a disputa para domingo (18), e se caso chover novamente, cancela-se a etapa. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.skateboardspraiagrande.blogspot.com.

Etapas – Na primeira etapa da competição, realizada em julho, na pista do Bairro Ocian, na categoria amadora, Igor Daniel ficou com o primeiro lugar. Marcelo Dias e Alexandre Oliveira completaram o pódio. Na feminina, Lílian Verônica, Isa Mendez e Vitória Lima ficaram com os três primeiros lugares. Na mirim (13 e 14 anos), título para Gustavo Henrique. Depois ficaram João Vitor e Felipe Ferreira. Na iniciante (até 12 anos), Jefferson da Silva sagrou-se campeão. Eduardo Pietro assegurou a medalha de prata e Glauber Santos o terceiro lugar.

Na segunda, em agosto, na pista do Bairro Samambaia, na amadora, vitória de Wesley Farpa, Rafael Ramos e Bruno Santos completaram o pódio. Depois terminaram Flávio Rodrigo, Davi Ferreira (o Skilo), Rafael Chocolate e Rodrigo da Silva. Na iniciante (até 12 anos), vitória de Vitor Cardoso. Na sequência ficaram Kevin Jonathan, Jair Amaral, Jonathan Santos, Ruimar Passaroto, Ricardo Barbosa e Glauber Frutuoso.

Na feminina, título para Claudilene dos Santos. Nas segunda e terceira colocações acabaram Isa Mendes e Natália da Silva. Completaram a prova Thaís Dias, Jasmin Camille e Valéria Borges. Na mirim (13 e 14 anos), medalha de ouro para Wacson Massa. Prata e bronze para Gulherme Novaes e Igor Araújo. Fecharam a disputa Lucas Camargo, Pedro Davi, Ranielle Almeida e Pedro Muller.

Nenhum comentário: