Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Na quadra do Guilhermina, há jogo do Paulistão de Bocha Equipe da Cidade atua contra time de São José dos Campos

Neste sábado (11), às 9 horas, na quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), a equipe da Associação Amigos do Jardim Guilhermina/Praia Grande enfrenta o time do Clube Vista Verde/São José dos Campos, na terceira rodada do Campeonato Paulista Interclubes de Bocha-rafa Masculino. O grupo da Liga Municipal (LBPG) tem apoio da Secretaria de juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Nas rodadas anteriores do certame organizado pela Federação Estadual de Bocha e Bolão (FPBB), em casa, o grupo praiagrandense derrotou a rapaziada do Clube da Comunidade Vila Olímpia/São Paulo, por 4 jogos a 1. E atuando como visitante, a turma da Cidade perdeu, por 5 a 0, para o selecionado da Sociedade Beneficente Luso Brasileira Nossa Senhora de Fátima/São José dos Campos. 

Regras – Na fase inicial, há quatro rodadas nas quais as agremiações jogam por sorteio. Ao final das disputas, as cinco primeiras colocadas avançam a segunda fase e juntam-se ao time do Yatch Club/São Vicente (já classificado por ser o atual campeão do certame estadual). Além de Praia Grande e São Vicente, competem na primeira etapa do torneio, as equipes da Sociedade Melhoramento do Bairro Campo Grande/Santos, Mongamar Clube Recreativo/Mongaguá.

E ainda, Associação Esportiva e Recreativa do Parque Cecap/Guarulhos, Sociedade Beneficente Luso Brasileira Nossa Senhora de Fátima/São José dos Campos, Melusa Clube/Araraquara, Clube de Regatas de Ribeirão Preto, Associação de Bocha Eduardo de Almeida/São Carlos, Operário Futebol Clube/Valinhos, Rio Branco Esporte Clube/Americana, Academia de Bocha Sapão de Indaiatuba, Associação Atlética Internacional/Limeira, Esporte Clube Redenção/São Carlos, Vila Netinho Lazer e Recreação/Jaú, Clube da Comunidade Vila Olímpia/São Paulo, Clube Vista Verde/São José dos Campos.

2009 – Na temporada passada, Praia Grande competiu no Paulistão de Bocha-rafa representada pela agremiação do Vila Assunção. O time não passou da primeira fase do certame. Nas partidas realizadas, venceu Guaibê/Guarujá, 5 a 0; porém, perdeu para Guarulhos, 5 a 0; Vila Nivi/São Paulo, 3 a 2; e Santos, 4 a 1.

Nenhum comentário: