Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kartódromo recebe prova 200 Milhas de Kart de Praia Grande Competição fará parte do calendário da Semana da Pátria

Edmilson Lelo
Competição fará parte do calendário da Semana da Pátria
No domingo (5), a partir das 13 horas, o Kartódromo Municipal receberá as 200 milhas de Kart de Praia Grande, prova especial do Circuito Paulista de Kart 2010. A competição fará parte do calendário da Semana da Pátria na Cidade. No sábado (4), das 10 às 22 horas, a pista estará liberada para treinos dos pilotos inscritos na prova. O circuito é organizado pela RM Eventos, com o apoio da Prefeitura de Praia Grande e supervisão da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

Segundo a organização do evento, a prova 200 Milhas de Kart será a primeira prova oficial para homologação do Kartódromo Municipal pela FASP e pela FPM (Federação Paulista de Motociclismo). As inscrições para as 200 milhas de Praia Grande ainda podem ser feitas através de cadastro no site www.rmkart.com.br. Para participar, o competidor deve pagar taxa de inscrição que varia entre R$ 150,00 e R$ 200,00, além de aluguel de motor. Competirão pilotos das categorias cadet (para crianças de 5 a 11 anos), Sport 400 e Supermoto.

Na segunda e terça-feira (6 e 7) o Kartódromo Municipal estará fechado para manutenção da pista, voltando a funcionar normalmente na quarta-feira (8).

Circuito Paulista - Nos dias 19 de setembro e 31 de outubro, Praia Grande sediará a 2ª e 3ª etapa do Circuito Paulista de Kart. A 1ª etapa foi realizada no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

Nenhum comentário: