Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vôlei feminino fica em segundo nos Joguinhos

Após fase sub-regional, time masculino aguarda etapa seguinte
 
 
A equipe feminina sub-19 de Praia Grande ficou em segundo lugar, na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Na noite de terça-feira (16), as meninas da Cidade perderam, por 2 sets a 0, para o selecionado de Santos, que foi o vencedor da etapa e garantiu vaga na regional. A partida aconteceu no Ginásio Falcão, Bairro Mirim.

Na primeira rodada da competição, as garotas derrotaram, por 2 a 0, o time de Guarujá. Atuaram pela Cidade Aline Santos, Bruna Panzica, Ana Lúcia Correia, Iris Batista, Muniqui Mantuan, Joyce Lima, Micaeli Moraes, Fernanda Rocha, Isabella Oliveira, Michele Lins, Camila Faria, Rauanny Pontes, Tais Fernandes, Agatha Carpinelli, Rayane Jurado e Bruna Oliveira. A responsável pelo time é Paula Rita Camerini, tendo como auxiliar Shana Krindges.

Rapazes – O time masculino praia-grandense aguarda definição do adversário da etapa regional. O grupo local sagrou-se campeão da sub-regional ao derrotar o selecionado de Bertioga, por 2 a 0. Vale frisar que apenas o time campeão da disputa sub-regional (envolve apenas cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista) avança à fase seguinte do evento, que é regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Na fase regional, as disputas englobam cidades do Litoral Sul e do Vale do Ribeira, mais os campeões da sub-regional. Por fim, chega-se à fase estadual, reunindo os melhores times de São Paulo. A 27ª edição dos Jogos Abertos da Juventude tem final estadual agendada para junho, em Campinas.

Compõem o time masculino Jackson Chagas, Wellington Lima, Walisson Rodrigues, Miguel Caetano, Cezar de Oliveira, Luis Mendes, Matheus Sacchitelli, Gabriel Pasquini, Getulio Santin, Lucas Secco, Igor Ivanovski, Leonardo Fossatti, Jorge Cebulski, Leandro Pereira, Raphael Campos, Marcos Gomes, Denis Ferreira, Leonardo Senff, Raphael Valverde e Ricardo Jurado. Responsavel: Marcelo Reginaldo Pinheiro. Auxiliares: Silvia Floriano de Lima e Victor de Alcântara Saltão.

Dados – Em 2012, na fase sub-regional, a equipe feminina terminou em segundo lugar com vitórias sobre São Vicente, por 2 sets a 1, e sobre o Guarujá, por 2 a 0, e derrota para Santos, por 2 a 0.

Já os homens, em 2012, foram segundo colocados ao perder para Santos, por 2 a 0.

Nenhum comentário: