Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pra comemorar seus 47 anos, ECO realiza festival esportivo

Jogos celebram os 47 anos do Esporte Clube Oriental
 
 
Domingo (28/04), a partir das 9 horas, acontece um torneio em comemoração aos 47 anos do Esporte Clube Oriental, de Praia Grande. Além da agremiação, fundada em 18 de fevereiro de 1966, outros cinco times participarão de competições, em categorias diversas. O evento conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Liga de Futebol Amador   de Praia Grande (WWW.LFAPG.COM.BR ).

O primeiro jogo envolve as equipes veteranas (35 a 39 anos) do E.C. Oriental e do Unidos Futebol Clube (Bairro Tupi). Às 10h30, na classe até 35 anos, jogam os times do E.C. Oriental e Bandeirantes do Marapé, de Santos. Às 12h20, numa disputa mista (atletas de diferentes idades), atuam no Estrela do Norte F.C. (Jd Glória) e Treze de Maio F.C. (Sítio do Campo). Às 14 horas, na principal (qualquer idade), enfrentam-se os selecionados do E.C. Oriental e E.C. Nacional (Jd. Glória).

O secretário de Esportes, Hugo Ribeiro, destacou a importância do evento. “O Oriental é um dos clubes de futebol mais antigos da Cidade. A diretoria comandada pelo Biro e o Deco realiza um ótimo trabalho, inclusive com as crianças do Bairro. Aproximar as agremiações locais da Administração Pública traz retorno para o crescimento do esporte praia-grandense”, disse.


O E.C. Oriental fica na Rua Yolanda Trentini Giufrida, s/nº, Bairro do Boquerião.

Nenhum comentário: