Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Copa Praia Grande de futsal, Vitória e Orangeball vencem

E nessa noite de terça-feira (16/04) , aconteceu mais uma rodada pelo Copa Praia Grande de futsal, organizado e administrado pela Liga Praiangrandense de Futebol de Salão, no Ginásio Tude Bastos.

Na abertura da rodada a equipe do EC Vitória venceu com méritos a boa equipe do Bazar Estrela de Santos, pelo placar de 6x4, em jogo bastante pegado e disputado palmo a palmo. O Vitória após 5 anos de ausência dos campeonatos, volta em grande estilo e vence com propriedade um dos grandes favoritos ao título a equipe do Bazar Estrela , que em sua estréia sapecou 6x1 no time do Capricho.

No jogo de encerramento se enfrentaram as Equipes do Orangeball Futebol de Amigos contra a equipe do EC Capricho, e o Orangeball sapecou 4x1 no Capricho, que anda numa maré baixa em dois jogos, foram  duas derrotas marcantes, tomou de 6x1 na estréia contra o Bazar Estrela e agora outro sapeco por 4x1 do Orangeball, com essa campanha, será muito dificil a classificação a próxima fase, já o Orangeball se recupera de uma sonora goleada na estréia pro Metropolitano , quando acabou derrotado pelo placar de 6x2.

A próxima rodada acontece nessa quinta-feira (18/04) no Ginásio Rodrigão em Vila Tupi, as 20 hs. Na rodada de abertura jogam as equipes dos Os Invictos x Delta BIII, As duas equipes veem de derrotas marcantes , Os Invictos na estréia tomaram o de 14x0 do Guilhermina e o Delta BIII tomou de 2x0 dos Pumas. 
As 21 hs jogam as equipes do Guilhermina x Puma ,  que se deram bem na sua estréia.

Pra quem está sem compromisso, dois bons jogos para serem vistos, comparecem e prestigiem os nossos atletas, futebol de alto  nivel, pra seu deleite, lembrando que as equipes do Guilhermina (foto) e do Delta BIII , são os atuais campeões e vice-campeões municipais.

Nenhum comentário: