Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Basquete estreia na Copa São Paulo

Times jogam neste domingo (28), no Ginásio Magic Paula
 
 
XAFTEC
Times sub-19 e adulto enfrentam diadema
Equipes masculinas sub-19 e adulta (idade livre) de basquete, de Praia Grande, jogam domingo (28), às 14h30, no Ginásio Magic Paula, pela Copa São Paulo de Basquete. Na primeira rodada da competição, a Cidade enfrenta os times da Prefeitura de Diadema. O grupo local tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS).

O evento, promovido pela Liga Paulista (LPB), reúne sete times na categoria sub-19 e outros 12, na adulta. As equipes se enfrentam em turno e returno. Além de Praia Grande, na sub-19 jogam os times do Centro de Treinamento de Base, do Instituto Mangalô/X5, além das prefeituras de Diadema, Carapicuíba, Itanhaém, Mongaguá e Poá.

Na adulta, atuam os selecionados da Associação Construindo Cidadãos através do Esporte e Cultura (ACCEC), Associação Desportiva da Polícia Militar de São Paulo (ADPM), Vila Souza Atlético Clube/Guarujá e prefeituras de Caraguatatuba, Diadema, Itanhaém, Francisco Morato, Mauá, São Roque, Jandira e Pindamonhangaba.

Apoio - Para esta temporada, além da FALS, as equipes de basquete de Praia Grande contam com apoio da Casa do Encanador, Construtora e Incorporadora Martino, Supermercado Marfran, Academia Rodrigão 14 e Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis.

Na Copa São Paulo de 2012, a categoria sub-21 garantiu o vice-campeonato. Os rapazes somaram 13 vitórias e 3 derrotas. Já a masculina sub-17 conquistou medalha de bronze no torneio, com 10 vitórias e 3 derrotas. O time sub-15 foi eliminado na primeira fase do certame. Em 2011, a sub-21 foi vice-campeã da Copa Estadual São Paulo.

Treinos - Os times feminino e masculino da Cidade treinam no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica), nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas; e nas terças-feiras das 8 às 10h30 e das 13 às 18h30. Esdras Gouveia auxilia Pinheiro nas atividades

Nenhum comentário: