Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Bocha vence Itu no Estadual Interseleções

Atuando em casa, time da Cidade ganhou por 3 a 2
 
 
XAFTEC
A equipe jogou no Ocian Praia Clube
A equipe de bocha-rafa de Praia Grande venceu, por 3 jogos a 2, o grupo de Itu, na segunda rodada do Campeonato Estadual Masculino Interseleções, no último sábado (6). O evento, promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), aconteceu na quadra do Ocian Praia Clube (Bairro Ocian). O time local tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Liga de Bocha de Praia Grande (LBPG).

No primeiro duelo, fora de casa, o time da Cidade perdeu, por 4 a 1, para Itu. O desafio agora para a equipe praia-grandense é a seleção da Prefeitura de Campinas, no próximo dia 20, naquela cidade. No dia 27, o jogo acontece em Praia Grande. Duas vitórias colocam o time local na segunda fase da competição.

Atuam pela Cidade os jogadores Armando Caetano Araújo, Bonifácio Aparecido Gobbi, Silas Greb, Francisco Tonetti, João Zani, Walter Rodrigues Feio, Antônio Carlos Copola, Cândido Rosário Pinheiro, Milton Mendes, Luiz Farina, José Miller, Giovani Fabozzi e Fábio Santos. Técnico: Tarcísio de Almeida.

Vale frisar que participam ainda da competição os times de São Vicente, Ribeirão Preto, Araraquara, São José dos Campos, Jaú, São Carlos e Zona Leste Paulista. Os seis primeiros colocados se qualificam para a segunda etapa do torneio. Mogi das Cruzes é a atual campeã do certame. São Vicente venceu em 2011 e 2010.

Dados – No ano passado, a turma praia-grandense caiu na primeira fase do torneio ao perder, por 3 jogos a 2 (duas vezes), para Bragança Paulista; e por 3 a 2 e 5 a 0 para Mogi das Cruzes. Em 2011, também na primeira fase, o time local perdeu, por 4 a 1 e 5 a 0, para Ribeirão Preto; e por 3 a 2 (duas vezes), para Santos.

Nenhum comentário: