Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

PG vence Santos no futsal dos Jogos da Juventude

Times feminino ganhou por 4 a 2 e masculino, por 2 a 1
 
 
XAFTEC
Equipes querem ir à etapa regional
Os times feminino e masculino sub-19 de Praia Grande derrotaram as equipes de Santos, na estreia da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. As partidas foram realizadas na noite da última sexta-feira (5), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim). As meninas do Município ganharam por 4 a 2 e os rapazes venceram por 2 a 1. As equipes contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na próxima rodada, dia 26, a partir das 19 horas, também no Ginásio Falcão, a equipe feminina enfrenta o selecionado de Bertioga e a masculina joga contra Guarujá. Apenas o campeão desta disputa triangular sub-regional (envolve cidades da Baixada Santista) avança à fase regional do evento, regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Na fase regional, as disputas englobam cidades do Litoral Sul e do Vale do Ribeira, mais os campeões da sub-regional. Por fim, chega-se à fase estadual, reunindo os melhores times de São Paulo. A 27ª edição dos Jogos Abertos da Juventude tem final estadual agendada para junho, em Campinas.

O Ginásio Falcão, onde ocorrem as partidas, fica na esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio.

Nenhum comentário: