Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Handebol vence Cubatão nos Joguinhos

Times feminino e masculino da Cidade ganharam na sub-regional
 
 

Meninas tentaram etapa da regional
As equipes masculina e feminina sub-19, de Praia Grande, derrotaram os times da Prefeitura de Cubatão, em duelos válidos pela terceira e última rodada da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Os duelos, que envolveram apenas cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista, foram realizados na última terça-feira (15), no Ginásio Tejereba, no Guarujá. Os times têm o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Os rapazes venceram por 35 a 15 e as meninas ganharam por 11 a 5. Nas rodadas anteriores, o time masculino local derrotou Guarujá por 29 a 23 e perdeu para Santos, por 28 a 19. A equipe feminina foi superada por Guarujá, por 20 a 8, e Santos, por 25 a 20. Assim, os dois grupos da Cidade terminaram na segunda posição na fase sub-regional. As vagas para a regional ficaram com as seleções santistas.

Atuaram pela Cidade Ana Luiza Santos, Leticia Santana, Paloma Vieira, Danniela Galvão, Ana Carolina Oliveira, Raquel Freitas, Heloisa Sousa, Mayara Santos, Betariz Mendes, Tayane Ribas, Bianca Martins, Victoria Porto e Debora Batista. Responsavel: Sandra Canova. Auxiliares: Selma Pereira, Denize dos Santos e Gabriela Ramos.

Jogaram Vinicius Vitalino, Irã Silva, Gabriel Paiva, Jefferson Barbosa, Ronaldo da Silva, Flávio Lemos, Vinicius Carvalho, Guilherme Vieira, Matheus Gomes, Cláudio Bitencourt, Matheus Cardoso, Luan Santos, Leandro Alves, Elder Santos, Carlos Gouvea e Felipe Leite.

Responsavel: Evandro Luiz Andrade. Auxiliar: Luciene Gonçalves.
Dados – Em 2012, o time masculino da Cidade foi campeão da etapa sub-regional vencendo Guarujá, por 25 a 24; Cubatão, 20 a 0; e Santos, 28 a 19. A turma feminina local, em 2012, ficou na segunda posição na etapa sub-regional, com vitórias sobre Guarujá, 19 a 2; e Cubatão, 20 a 0; e derrota para Santos, 32 a 11.

Nenhum comentário: