Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje tem rodada no Falcão pela Copa Praia Grande de futsal

E acontece nessa terça-feira (23/04) , no Ginásio Falcão em Vila Mirim, mais uma rodada da Copa Praia Grande de futsal, na categoria principal.

As 20 hs jogam as equipes do EC Capricho x GR Metropolitano; O time do Capricho ainda não se acertou nessa competição e vem de duas derrotas, o que torna a sua classificação bastante comprometida, pelos lados do Metropolitano, a equipe vem de vitória e na sua segunda apresentação, vai em busca da vitória pra se garantir e fica bem próximo da próxima fase.

As 21 hs se enfrentam as equipes do EC Vitória x Orangebal FA; O time  Vitória que voltou após 5 anos de ausência, venceu em grande estilo , um dos favoritos ao títuloe está bastante  motivado, pelo outro lado tem o Orangebaal, um time que joga junto a muito tempo, e com vistoso toque de bola e não pode pensar em perder pra poder se garantir a próxima fase.

São jogos imperdíveis, por isso todos estão convidados a prestigiarem mais um belo espetáculo.

Nos jogos que aconteceram na quinta-feira (18/04) , O time do Delta BIII sapecou 11x1 no time dos Invictos, que não viu a cor da bola; Na sequêcncia o atual campeão Municipal o Guilhermina FC, mostrou que não veio pra brincar não e ganhou da equipe do Pumas por 4x2, equipe essa que mostrou um grande futebol e pode ser surpresa nessa copa, de olho nêles.

Já pelas categorias de base , seis jogos aconteceram no sabado (20/04) no Ginásio Mirins III , sempre com um bom publico presente, a rodada começou com o sub09 do Delta que sapecou 8x2 na equipe do Vitória, na sequência jogaram o sub11 de Delta e Vitória, que ficaram no empate em 3x3; Ocian e Palmeirinhas empataram em 4x4 pela categoria sub13, Já o Rezine/Independete venceu o Veronezzi por 2x1, também pelo sub13; Na sequencia o sub11 do Maxland venceu a equipe do Veronezzi por 2x1 e fechando a rodada a equipe sub09 dos Meninos da Vila ganhou de 3x1 do Maxland. 


A rodada das categorias de base , prosseguem no próximo sabado (27/04) no Ginásio Tude Bastos a partir das 9 hs. Veja abaixo os jogos

SUB09 - 09:00 HS - AC PRAIA GRANDE X OCIAN PC
SUB11 - 09:30 HS - MENINOS DA VILA PG X AC PRAIA GRANDE
SUB11 - 10:00 HS - GR.REZINE/INDEPENDENTE X COLÉGIO RECANTO
SUB13 - 10:30 HS - AC PRAIA GRANDE X COLÉGIO UNIVERSO
SUB11 - 11:00 HS - PS DE FUTSAL MAXLAND X SHOW SOCCER/ALPHA
SUB13 - 11:30 HS - COLÉGIO RECANTO A X COLÉGIO RECANTO B



Nenhum comentário: