Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Copa PG de Não Federados reúne 32 times de futsal

Evento regido pela Liga Municipal tem apoio da SEEL
 
 
XAFTEC
Competição começa no dia 6 de abril
Sendo realizada pela primeira vez na Cidade, a Copa de Futsal de Não Federados (atletas não filiados a Federações) reúne 32 agremiações, divididas nas categorias masculinas sub-7, sub-8, sub-9, sub-11 e sub-13. A competição, organizada pela Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS), conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). A primeira rodada está programada para o dia 6 de abril.

Nas classes sub-7 e sub-8, atuam as equipes A e B do Ocian Praia Clube (Bairro Ocian), Delta Esportes (Cidade da Criança) e Show Soccer/Alpha (Sítio do Campo). Na sub-9, jogam os times do Delta, Ocian PC, Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Maxiland Futsal (Antártica), Atlético Clube de Praia Grande (Sítio do Campo) e Meninos da Vila de PG (Sítio do Campo).

Na sub-11, chave A, confrontam-se as turmas do Maxland, AC Praia Grande, Show Soccer/Apha, Escolinha de Futsal Veronezi (Samambaia) e Meninos da Vila; na B, EC Vitória, Colégio Recanto (Boqueirão), Ocian PC, Delta e Grêmio Resine (de Santos). Na sub-13, grupo A, enfrentam-se os selecionados do Delta, EC Vitória, Ocian PC e Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica); no B, AC Praia Grande, EF Veronezi, Independente do Parque (Samambaia) e Colégio Universo (Ocian).

Inscrições – A LPFS mantém aberta as inscrições para as equipes interessadas em participarem da Copa nas categorias sub-7 e sub-8. Os registros devem ser feitos sede da entidade, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão), de segundas as sextas-feiras, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas. A taxa é de R$ 80,00 (para cada categoria). Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.

Nenhum comentário: