Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mesatenista é bronze em etapa do Estadual

Lívia Sanches destaca-se na categoria infantil do Tênis de Mesa
 
 
Atleta disputou a partida no Guarujá
A mesatenista de Praia Grande, Lívia Sanches Dias, categoria infantil (14 e 15 anos), conquistou medalha de bronze na primeira etapa do Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa. A competição, regida pela Federação Estadual (FPTM), aconteceu no último sábado (6), no Ginásio Tejereba, no Guarujá. A atleta conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).

Na juvenil (16 a 18 anos), Haylle Stefany Leite de Souza terminou em quinto lugar. Ao todo, mais de 350 atletas participaram do evento estadual, que soma pontos para o ranking paulista. O grupo local tem como responsável Fábio Roberto Lins de Almeida, que também é técnico da seleção brasileira infantil.

Início – Em março, no Torneio Início da Federação Paulista (FPTM), na categoria pré-mirim (até 11 anos), Michel Blanco Morales Neto assegurou a quinta posição. Na juvenil, Nathália Ramos também terminou em quinto lugar. Ao todo, 18 equipes e mais de 300 atletas participaram do torneio.

Ranking – Na classificação final do ranking estadual 2012, na categoria pré-mirim (até 11 anos), Miguel Blanco terminou como o oitavo melhor. Na infantil (14 e 15 anos), Natalia Ramos ficou na oitava posição, Lívia Sanches Dias na 17ª, Luiz Felipe Silva na 23ª, Kaíque Santos de Souza na 30ª e Leonardo Torreão na 56ª. Na juvenil (16 a 18 anos), Haylle Stefany Leite de Souza acabou na 10ª colocação. Na juventude (19 a 21 anos), 16º lugar para Gabriel Pereira da Cruz. 

Nenhum comentário: