Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bocha enfrenta Campinas no Estadual Interseleções

Time da Cidade atua neste sábado (20), fora de casa
 
 

Equipe local quer ir à segunda fase
Neste sábado (20), às 9 horas, em Campinas, a equipe de Bocha-rafa, de Praia Grande, enfrenta o time da casa, na terceira rodada do Campeonato Estadual Masculino Interseleções. Uma vitória no evento, promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), deixa o time local próximo da classificação para a segunda fase do torneio. Os atletas têm o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) e da Liga de Bocha de Praia Grande (LBPG).

Atuam pela Cidade os jogadores Armando Caetano Araújo, Bonifácio Aparecido Gobbi, Silas Greb, Francisco Tonetti, João Zani, Walter Rodrigues Feio, Antônio Carlos Copola, Cândido Rosário Pinheiro, Milton Mendes, Luiz Farina, José Miller, Giovani Fabozzi e Fábio Santos. Técnico: Tarcísio de Almeida.

Dados – Nas duas primeiras rodadas da competição, o grupo de Praia Grande jogou contra a Prefeitura de Itu. Fora de casa, perdeu por 4 jogos a 1. Em casa, ganhou por 3 a 2. Segundo o regulamento, os seis primeiros colocados no geral da primeira fase do torneio se qualificam para a segunda etapa.

Participam ainda da competição os times de São Vicente, Ribeirão Preto, Araraquara, São José dos Campos, Jaú, São Carlos e Zona Leste Paulista. A equipe de Mogi das Cruzes é a atual campeã do certame. O time de São Vicente venceu em 2011 e 2010.

Retrospecto – No ano passado, a turma praia-grandense caiu na primeira fase do torneio ao perder, por 3 jogos a 2 (duas vezes), para Bragança Paulista; e por 3 a 2 e 5 a 0 para Mogi das Cruzes. Em 2011, também na primeira fase, o time local perdeu, por 4 a 1 e 5 a 0, para Ribeirão Preto; e por 3 a 2 (duas vezes), para Santos.

Em 2010, na etapa inicial, a equipe de Praia Grande derrotou as agremiações de São Carlos, 3 a 2; e Taubaté, por 4 a 1. Porém, perdeu para os selecionados de Jaú e São Vicente, pelo mesmo placar, 4 a 1. Em 2009, o grupo municipal venceu São Carlos e Lençóis Paulista, por 3 a 2; perdeu para São José dos Campos e Mauá, por 3 a 2; para São Vicente, por 4 a 1; e para Itu, por 5 a 0.

Nenhum comentário: