Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Circuito A Tribuna de Surf Colegial começa neste sábado


Primeira etapa da competição será disputada na praia do Tombo, em Guarujá. Competição está na 18ª edição


A primeira etapa do 18º Circuito A Tribuna de Surf Colegial será realizada neste fim de semana, na praia do Tombo, em Guarujá. As disputas tem início neste sábado e seguem até domingo.

Nesta temporada, a competição conta com cinco categorias. Além das tradicionais iniciantes (14 anos para baixo), mirim (limite de 16 anos) e júnior e feminina (para atletas com até 18 anos), o Circuito tem o Desafio Tri FM/AntiQueda Universitário, para quem está no nível superior de ensino.
O diretor técnico do evento, Marcos Bukão, falou sobre a nova modalidade, que foi realizada como teste no circuito do ano passado.
- Esse é o caminho natural. Formamos várias gerações de alunos competidores e muitos seguem em cursos universitários. Então, nada melhor do que ter essa categoria agregando valor e servindo de incentivo aos novos talentos.
As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira. Há vagas nas categorias júnior e feminina. Para garantir a presença, é preciso ir até a rua João Pessoa, 129, 9º andar, no Centro de Santos, das 11 às 16h30. A taxa é de R$ 20, mas se o atleta optar pelas duas etapas, terá desconto, pagando R$ 25 para participar em ambas. Mais informações pelo site: www.triesportes.com.br/surfcolegial 

Nenhum comentário: