Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Equipe feminina disputa Campeonato Municipal de Bocha

Competição possui apoio da Secretaria de Esportes e Lazer
 
 
XAFTEC
Partidas começam às 9 horas
Neste sábado (27), a partir das 9 horas, nas quadras da Cidade, ocorre a quarta rodada do Campeonato Municipal de Bocha-rafa, categoria feminina. A disputa, regida pela Liga Bochófila de Praia Grande (LBPG), tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). Pela primeira vez na história, há presença de times de Santos, São Vicente e Mongaguá, além dos da Cidade.

Na Quadra do Clube de Praia São Paulo (Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação), jogam as equipes do São Paulo e Guilhermina. Na Quadra dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), atuam os times dos Aposentados e Botafogo/Santos. Na Quadra do Mongamar, em Mongaguá, duelam as equipes do Mongamar e Sambamar. Na Quadra do Clube Santa Cecília, em Santos, confrontam-se os grupos do Santa Cecília e Quietude.

Pontos – No último sábado (20), ocorreu a terceira rodada da competição. Na Quadra do Quietude (Quietude), o time do Quietude perdeu, por 2 jogos a 1, para o São Vicente Golf Clube. Na Quadra do Sambamar (Caiçara), o Sambamar venceu, por 3 a 0, o São Paulo. Na Quadra do Guilhermina (Guilhermina), o Guilhermina ganhou, por 2 a 1, do Santa Cecília. Em Mongaguá, o Mongamar superou, por 2 a 1, os Aposentados.

Confira todos os resultados e a classificação parcial da competição:

1ª rodada
Botafogo/Santos 2 x 1 Sambamar
Guilhermina 2 x 1 Golf Clube/São Vicente
Quietude 3 x 0 Aposentados
Mongamar/Mongaguá 2 x 1 Santa Cecília/Santos

2ª rodada
São Paulo 2 x 1 Mongamar/Mongaguá
Botafogo/Santos 2 x 1 Quietude
Santa Cecília/Santos 2 x 1 Sambamar
Golf Clube/SV 2 x 1 Guilhermina

3ª rodada
Quietude 2 x 1 Golf Clube/SV
Sambamar 3 x 0 São Paulo
Guilhermina 2 x 1 Santa Cecília/Santos
Mongamar/Mongaguá 2 x 1 Aposentados

Classificação
1º Quietude – 18;
2º Sambamar, Guilhermina e Mongamar, 15;
5º Botafogo, Santa Cecília e Golf Clube, 12;
8º São Paulo, 6;
9º Aposentados, 3.

Times – Participam da competição municipal em 2013, os times da Associação Amigos do Bairro Quietude, Associação dos Aposentados (Ocian), Sociedade Amigos do Balneário Marambaia (Sambamar), Clube de Praia São Paulo (Aviação) e Associação Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina) de Praia Grande; Grêmio Recreativo Mongamar (Mongaguá), Botafogo Atlético Clube e Clube Atlético Santa Cecília (todos de Santos); São Vicente Golf Clube (São Vicente).

Retrospecto - Em 2012, na feminina, o Sambamar sagrou-s
e tricampeão (2010 a 2012) municipal. Prata para o São Paulo (Aviação) e bronze para o Guilhermina.

Nenhum comentário: