Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Meninas do tênis de mesa ficam em segundo nos Joguinhos

Equipe masculina da Cidade acaba na terceira posição
 
 
A equipe feminina de tênis de mesa de Praia Grande terminou em segundo lugar na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O time masculino ficou na terceira posição. A disputa, realizada no último sábado (20), ocorreu no Ginásio do Clube de Regatas Saldanha da Gama, em Santos. O evento, regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), destina-se aos jovens de 10 a 19 anos. Os mesatenistas são treinados por técnicos da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Nos dois torneios, as seleções de Santos asseguraram os títulos e garantiram vagas para a final estadual da competição, que ocorre em junho, no município de Campinas. Entre as mulheres, houve apenas dois times inscritos: Praia Grande e Santos. A turma local venceu nas duplas; porém foi derrotada nas disputas por equipes e individual. Na masculina, o time praia-grandense perdeu na semifinal para Registro, por 3 a 2. Na final, Santos derrotou Registro, 3 a 0.

Jogaram por Praia Grande: Nathália Claúdia Santos Joaquim Ramos, Lívia Sanches Dias, Haylle Estefany Leite de Souza, Bruno Silva dos Anjos, Leonardo Torreão Silva e Rick Willian Montanher Leme da Silva. Responsável: Fábio Roberto Lins de Almeida. Auxiliares: Yuri Barros Ramos e Marcelo Basso Fernandes.

Dados – Em 2012, as equipes feminina e masculina de Praia Grande ficaram em segundo lugar na sub-regional, perdendo a decisão para Santos, mas vencendo Guarujá e Cubatão. Em 2011, 2010 e 2008, ocorreu o mesmo que no ano seguinte, só que dessa vez, os times da Cidade derrotaram Guarujá e São Vicente. Em 2009, os grupos municipais ganharam de Guarujá e Santos e obtiveram os títulos da sub-regional e as vagas para a fase regional.

Nenhum comentário: